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Estou com problemas de internet desde há uma semana. Net falha constantemente, nem sequer consigo ver TV, está sempre a parar.

Sei que houve um problema na minha zona (Vila Verde- Braga), e que supostamente foi solucionada na terça-feira (dia 20)...não sei qual foi a solução porque continua horrível, parece que voltamos ao século passado. Acho uma vergonha tanto tempo para solucionar um problema quando uma pessoa paga tanto pelos serviços e não pode usufruir deles 😑

Boa tarde @j.abreuuu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pedimos que nos detalhe, por favor, que tipo de anomalias e dificuldades nota no serviço.

Obrigado


Durante o dia a internet falha de minuto a minuto.

Pode às vezes ter 2h sem falhas, mas depois começa de novo a se desconectar e conectar de novo. Está assim desde às 18h de hoje, por exemplo.

 

E a TV está igual porque a ligação é super fraca. Uma pessoa subscreve aos canais de desporto premium e não consegue ver nem 10min seguidos de um jogo de futebol sem que a TV pare (fica como se eu tivesse carregado em pause ⏸️)

 

E tenho amigos da mesma zona que lhes acontece exatamente a mesma coisa 🙃


Agradecemos a sua mensagem e partilha @j.abreuuu. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


O mesmo acontece na minha rua, em Vila Verde. Estou farto deste péssimo serviço.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Manuel Valentim.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado


Há semanas que a situação se mantém. Esta tarde voltei a ter interrupção do serviço, entre as 15h e as 17h. Há cortes no serviço de internet e a na TV a imagem pára ou fica pixada… deteriorada durante vários minutos. Esta situação piora ao fim de semana.

Quando ligo para a linha NOS há uma gravação a dizer que foi identificada uma avaria na minha zona, prometem ser breves e resolver até às 17h / 18h… dia após dia...


Boa tarde @Manuel Valentim,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Enviada.

Obrigado.


Agradecemos o seu testemunho @Manuel Valentim.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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