Header

Net fraca


Reputação 1

Internet cada vez mais fraca por vezes nem da sala onde esta o router para a cozinha que fica a 5 metros consigo ter net e mesmo na sala primeiro que consiga abrir qualquer coisa no telemovel mais vale ligar os dados moveis 


12 Comentários

Uma miséria auténtica se desde que activei o serviço já era horrivel a velocidade, o ping etc então desde esta semana do natal só está horrivel. Neste momento o router já nem 4G apanha e ainda me dizem ao telefone que se tiver pelo menos 3megas de download já nada podem fazer.

Uma miséria auténtica se desde que activei o serviço já era horrivel a velocidade, o ping etc então desde esta semana do natal só está horrivel. Neste momento o router já nem 4G apanha e ainda me dizem ao telefone que se tiver pelo menos 3megas de download já nada podem fazer.

Infelizmente estão se a borrifar, querem mais paguem mais, como se os 65€ que deixo la todos os meses fossem pouco vou ver nas outras operadoras para mudar

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@hugopereiracp, sugerimos que, por favor, aceda à App NOS e faça um diagnóstico e despiste inteligente com o assistente de ajuda, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso e, se necessário, é direcionando o caso, de forma prioritária, para a nossa equipa de apoio técnico.

@André Pires , confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra a fazer uso do serviço de internet. 

@BeatrizPereira, caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

@Mário P. 5340-242 Macedo de Cavaleiros

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @André Pires
De momento, na localidade que refere não detectamos dificuldades com a cobertura quer 3G ou 4G, pelo que pedimos que, por favor, reinicie o equipamento para que haja um novo registo à rede. 

De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,

Já o reiniciei umas 75 vezes. Continua igual.

Reputação 7
Crachá +2

Experimente meter junto de uma janela e num ponto alto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André Pires.

O @Olaf partilhou uma boa recomendação no sentido de melhorar a captação de sinal do router.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS;

Obrigado

Enviado.

Além disso já pedi para me sapararem os serviços e as faturas  via loja, via telefonica e continua tudo na mesma.

Já o reiniciei umas 75 vezes. Continua igual.

Assim como eu ja o fiz várias vezes, o meu router esta a metro e meio da janela no piso de cima casa e continua igual 

Quando me dizem para o reiniciar ou para o colocar num sítio alto e ao pé da janela, tento-me controlar.

 

por ridículo que seja já o meti na rua, sim , na rua e é exatamente a mesma coisa. Esteja ele dentro de casa ou na Serra da Estrela É IGUAL

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @André Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário