Boa tarde, tenho contrato com a Nos por dois anos e bem arrependido estou, desde o início que o serviço de de televisão é muito razoável mas a internet fixa deixa muito mas muito a desejar, sempre super lenta e sempre com muitas quebras , até agora fui tolerando mas agora chega! Por causa do confinamento tenho em casa os meus filhos em telescola e gente em teletrabalho e não se admite as quebras de internet de hora a hora e sem velocidade nenhuma, liguei para a assistência técnica á dois dias e atendeu-me um assistente que a vontade de ajudar era pouca ou nenhuma dizendo que me haveriam de ligar no prazo de 48 horas e "despachou-me". É inadmissível pagar 80 € por mês por um serviço de "cáca" , onde os meus filhos estão a faltar as aulas online por não terem internet que é paga,já disse a alguns técnicos que o problema deve ser num poste que me fornece , aquilo é uma selva de fios totalmente velhos onde teriam de ser todos substituídos .Fui ignorado .Se não for resolvido rapidamente , para além de reclamar no livro de reclamações será mais um cliente perdido .
Página 1 / 1
Se o prazo que lhe deram for ultrapassado contacte novamente. A situação foi encaminhada para o apoio técnico.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.