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Boa tarde, tenho contrato com a Nos por dois anos e bem arrependido estou, desde o início que o serviço de de televisão é muito razoável mas a internet fixa deixa muito mas muito a desejar, sempre super lenta e sempre com muitas quebras , até agora fui tolerando mas agora chega! Por causa do confinamento tenho em casa os meus filhos em telescola e gente em teletrabalho e não se admite as quebras de internet de hora a hora e sem velocidade nenhuma, liguei para a assistência técnica á dois dias e atendeu-me um assistente que a vontade de ajudar era pouca ou nenhuma dizendo que me haveriam de ligar no prazo de 48 horas e "despachou-me". É inadmissível pagar 80 € por mês por um serviço de "cáca" , onde os meus filhos estão a faltar as aulas online por não terem internet que é paga,já disse a alguns técnicos que o problema deve ser num poste que me fornece , aquilo é uma selva de fios totalmente velhos onde teriam de ser todos substituídos .Fui ignorado .Se não for resolvido rapidamente , para além de reclamar no livro de reclamações será mais um cliente perdido .

Se o prazo que lhe deram for ultrapassado contacte novamente. A situação foi encaminhada para o apoio técnico.


@rui211 Boa noite, se o apoio técnico não dá resposta, apresente também reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ Pode também solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


Olá @rui211, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@rui211, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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