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Pergunta

Net fixa de mt baixa qualidade (UMA)

  • November 17, 2021
  • 3 comentários
  • 37 visualizações

Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

Bom dia @Viriato Marques a sua questão deverá ser colocada ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o que se passa com o seu router, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a ajuda necessária a melhorar o desempenho do seu equipamento de internet fixa. 


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  • Kilobyte
  • November 17, 2021

Sou cliente NOS, NIF 129091979, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

Para podermos tentar ajudar qual o router que tem instalado? Está a tentar aceder via wifi ou por cabo? Depois de saber estes dados será possível tentar ajudar com algumas dicas, do modo como foi exposto o problema é complicado.

Além dos contacto que o @Jose Rodrigues mencionou e caso não tenha telefone da NOS poderá contactar para o número 931 699 000 que ficará ao custo de uma chamada para telemóvel, ou seja, em caso de ter um plano com minutos incluídos fica igualmente gratuito.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2021

Boa tarde @Viriato Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado