Skip to main content
Header
Kilobyte
November 17, 2021
Pergunta

Net fixa de mt baixa qualidade (UMA)

• November 17, 2021
  • 3 comentários
  • 54 visualizações

Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 17, 2021

Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

Bom dia @Viriato Marques a sua questão deverá ser colocada ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o que se passa com o seu router, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a ajuda necessária a melhorar o desempenho do seu equipamento de internet fixa. 

Kilobyte
    November 17, 2021

Sou cliente NOS, NIF 129091979, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

Para podermos tentar ajudar qual o router que tem instalado? Está a tentar aceder via wifi ou por cabo? Depois de saber estes dados será possível tentar ajudar com algumas dicas, do modo como foi exposto o problema é complicado.

Além dos contacto que o @Jose Rodrigues mencionou e caso não tenha telefone da NOS poderá contactar para o número 931 699 000 que ficará ao custo de uma chamada para telemóvel, ou seja, em caso de ter um plano com minutos incluídos fica igualmente gratuito.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2021

Boa tarde @Viriato Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.