Header
Pergunta

Net fixa de mt baixa qualidade (UMA)


Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

Bom dia @Viriato Marques a sua questão deverá ser colocada ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o que se passa com o seu router, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a ajuda necessária a melhorar o desempenho do seu equipamento de internet fixa. 

Reputação 5
Crachá

Sou cliente NOS, NIF 129091979, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço.  Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém. 

Para podermos tentar ajudar qual o router que tem instalado? Está a tentar aceder via wifi ou por cabo? Depois de saber estes dados será possível tentar ajudar com algumas dicas, do modo como foi exposto o problema é complicado.

Além dos contacto que o @Jose Rodrigues mencionou e caso não tenha telefone da NOS poderá contactar para o número 931 699 000 que ficará ao custo de uma chamada para telemóvel, ou seja, em caso de ter um plano com minutos incluídos fica igualmente gratuito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viriato Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário