Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço. Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém.
Sou cliente NOS, NIF 1*********, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço. Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém.
Bom dia
Sou cliente NOS, NIF 129091979, Condeixa. Tenho UMA há vários anos. A qualidade da net fixa é baixissima, vergonhos, em especial nas últimas semanas. Tem interrupções muito frequentes, desliga, não cumpre minimamente. A agravar, estou em trabalho à distância, pelo que é fundamental uma boa qualidade do serviço. Também no site da NOS não encontro onde colocar estas questõe,s nem como pedir atenção e/ou assistência, o que me força a vir aqui a público, no forum. Dificultar o contacto dos clientes não é correcto, especialmente quando por telefone se passam horas ou dias antes de se conseguir falar com alguém.
Para podermos tentar ajudar qual o router que tem instalado? Está a tentar aceder via wifi ou por cabo? Depois de saber estes dados será possível tentar ajudar com algumas dicas, do modo como foi exposto o problema é complicado.
Além dos contacto que o
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para sua proteção.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.