Header
Respondido

NET - Falhas


No âmbito do NOS Piloto, no qual me inscrevi, foi convidado a testar um novo equipamento de NET.

No dia da instalação não obtive qualquer problemas.

Os problemas começaram a surgir no dia seguinte (ontem, domingo) em que já reiniciei o novo equipamento umas 7 vezes e hoje umas 3.

Após o reinicio do equipamento fica só estável durante um curto prazo de tempo.

O curioso é que os problemas só começaram a surgir aquando da troca do equipamento.

Neste sentido gostaria de saber se posso contactar os meios habituais para esta situação ou se existem algum meio “especial” para este tipo de problemas visto que sou NOS Piloto.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 May 2020, 18:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se é nos piloto devem-lhe ter dado um contacto especial não?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NoOneC.

Sugerimos que nos contacte através dos meios apropriados para clientes piloto. 

Comentário