Skip to main content
Header
  1. Não está perto da velocidade contratada, nem conforme a tabela de velocidades que há para ter tolerância de uma % total da velocidade.
  2. É cabo NOVO CAT6,
  3. É o único computador a puxar net cada vez que há testes
  4. Sim muitas vezes nem sequer consigo testar a net porque literalmente diz que não há conexão :)
  5. Sim o router é antigo mas nunca deu problemas
  6. Sim a ligação da rede ao router tem um cabo novo e tá enroscado com a porca
  7. Começou precisamente no inicio do mês.

Antes havia o email deles que era mandar um por parte de um advogado e resolvia se num instante com devolução do mês afetado e cancelava se o contrato e siga outra operadora.

Novo contrato com a NOS para ir na casa nova, porque não posso manter o mesmo contrato e mudar morada, pelo que parece ganhei o sorteio de um horário restringindo as velocidades e net lenta:

Download: Das 11 da noite às 12, nada mais do que entre 10 a 0.5 mbps, com ping e “jitter” nos 500’s e maximas a 900’s. Nunca falha, com horários certos sem falar da packet loss absurda e os time outs. 
O resto do dia todo sempre nos 100mbps precisamente (100 abaixo do normal) que vai descendo até 90’s até 7/8 e depois às 11 cai a pique.
Upload: nem se fala, dia todo a 10 às vezes 20, depois a partir das 11 0, repito 0 de upload até à meia noite, e depois fico com 5/10 até às 4 da manhã.

Sem ser a linha do costume que é sempre o mesmo samba e acabo por ter que ser reencaminhado por X números diferentes, fazeres X testes que já tenho uma pasta com testes diferentes abaixo dos 10mbps em vários dias. Não pretendo perder hora e meia a rebolar em chamadas para me darem a linha técnica e a isenção de pagamento por ser linha paga :^), já me chega as dificuldades em trabalhar com esta net.

PS: Curiosidade para juntar à boa fama da NOS, também já me tentaram burlar mas apresentei queixa, tentaram me fazer pagar um mês que já tinha pago outra vez e tive que apresentar os pagamentos porque se não era obrigado a pagar, uma bela conta de 120€ (se se enganam na faturação assim nem quero saber do resto), e depois disso este mês tem sido isto.  Se quiserem mais prints dos testes, por parte dos trabalhadores que administram o forum diga, porque não posso colocar aqui PDFs, mas faço o upload da pasta com os testes se conseguir..

Junto mando o meu highscore, porque tenho andado a fazer testes todas as noites com os meus amigos para a gente ver o quanto baixo vai. Vai com IP para verem que é legitimo, qualquer coisa muda-se. Só pode ser avaria porque o router tem no mínimo 7 anos ou mais; anão ser que a  NOS ande a tentar cortar me para poupar na rede regional aqui da minha zona.

Já agora há pessoal de outras operadoras no forum à caça de pessoal com problemas, isto aconteceu me na ultima vez que vim para aqui queixar me da net à 3 anos atrás.

Olá @Red_Rafa_ ,

Para serem feitos despistes técnicos forneça os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Em relação aos comerciais de outras operadoras a solução é não responder e denuncia-los aos moderadores.

Teorias da conspiração .. para se depois concluir muitas das vezes que nem é problema do serviço.

Faça quantos testes quiser que não servem de nada. Tem que falar com o apoio técnico e verificar a situação no momento seguindo as instruções.

Olá @Red_Rafa_ ,

Para serem feitos despistes técnicos forneça os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Em relação aos comerciais de outras operadoras a solução é não responder e denuncia-los aos moderadores.

Teorias da conspiração .. para se depois concluir muitas das vezes que nem é problema do serviço.

Faça quantos testes quiser que não servem de nada. Tem que falar com o apoio técnico e verificar a situação no momento seguindo as instruções.

Até agora tem sido isto, já tendo mudado antes de operadora por a anomalia não desaparecer como tinham dito que iam interver, isto em 2014/15 senão mais cedo. Agora até dei tempo a ver se era uma anomalia qualquer ou manutenção na zona mas continua péssimo e não dá para mais .
Uma pessoa até já saca das conspirações mas bem que é macabro a quebra total ser sempre pontual…

Dar a chance e ver se isto se resolve, obrigado e um abraço aos dois, já mandei a mensagem a ver se não me mandam pro loop center.

Olá @Red_Rafa_ ,

Até agora tem sido isto, já tendo mudado antes de operadora por a anomalia não desaparecer como tinham dito que iam interver, isto em 2014/15 senão mais cedo. Agora até dei tempo a ver se era uma anomalia qualquer ou manutenção na zona mas continua péssimo e não dá para mais .
Uma pessoa até já saca das conspirações mas bem que é macabro a quebra total ser sempre pontual…

Dar a chance e ver se isto se resolve, obrigado e um abraço aos dois, já mandei a mensagem a ver se não me mandam pro loop center.

Digo-lhe já que vão .. e fazem bem.

Olá @Red_Rafa_, @Diogo N. e @Guimas

@Red_Rafa_, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário