Skip to main content
Header

A uns dias alguns canais na Iris não funcionavam e assistente prontamente alegou que teria de mudar para a UMA (ou seja uma comissão de fidelização), que para filho mais novo da titular seria simplesmente, se não tens condições para fornecer o serviço contratado o contrato fica sem efeito, mas a titular lá aceitou mudar para a UMA e de 100mgb de net fixa para 200mgb de net fixa, só que a net wireless acabou, se antes tínhamos a e uns 40mgb agora é de 10mgb ou 15mgb tão fraca que agora pouco se pode fazer por wireless, mas já sei que não justifica mudar o router, afinal de contas não são a garantir 40mgb por wireless e nem ganhavam nenhuma comissão com isso. Certamente numa casa minha a NOS nunca vai entrar, eu até nem conheço as outras, mas a vocês já conheço bem de mais para cometer esse erro. 

Faça os testes em speedtest.nos.pt, se realmente estiver a dar esses valores eles marcam técnico para averiguar a situação ..

Convém também a senhora verificar através de cabo de rede que está a ter os 200 contratados.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Clara Sousa Leite Vale.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se testar a velocidade através de cabo de rede, qual é o resultado?

E acedeu fazer um upgrade para ter que canais?? Não estou a ver a necessidade de mudar para UMA para ter acesso a absolutamente nada que já não tivesse antes!

E acedeu fazer um upgrade para ter que canais?? Não estou a ver a necessidade de mudar para UMA para ter acesso a absolutamente nada que já não tivesse antes!

É verdade, foi uma oportunista para se aproveitar e fazer um novo contrato. Que é o que a NOS tem de de bom, pessoal de call center de empresas trabalho temporário que tem de fazer dinheiro para a NOS, para a empresa de trabalho temporário, para os supervisores deles e finalmente para eles, é muita gente para um operador sustentar sem ter que enganar ou omitir.

Comentário