Header
Pergunta

Net


Bom dia
Tenho net movel ilimitada. Estou em Espanha e nao funciona

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A internet é por carregamentos ou de fatura?
Fatura
Reputação 7
Crachá +2
E é uma banda larga? Sabes se tens o roaming ativo?
sim está. o outro cartão que não é nos, tem chamadas e 5gb e funciona
Reputação 1
Pago um pacote com 200 megas nunca ou raramente ultrapasso os 38, 39 megas, pk e que não tenho mais net, e tem um hub novo esta num bom sitio, é não tem nada a frente, estou sempre a crachar na playstation. Qual é o problema
Reputação 4
Pago um pacote com 200 megas nunca ou raramente ultrapasso os 38, 39 megas, pk e que não tenho mais net, e tem um hub novo esta num bom sitio, é não tem nada a frente, estou sempre a crachar na playstation. Qual é o problema

O problema é da tua operadora que neste caso é a NOS. Mas como ela não quer saber do teu problema e o de muitos clientes o problema passa a ser teu.

Eu sou cliente da TVCabo/ZON e agora NOS e sempre tive um bom serviço. Foi por esse motivo que me fez fidelizar por mais 2 anos em Maio de 2018, mas à cerca de 2 a 3 meses a Internet tem estado com problemas. Tanto funciona bem como de repente o Ping sobe muito e a Internet fica com velocidades de um 1Mb e passado pouco tempo volta a funcionar bem.
Isso para quem joga online é mau pois não consegue jogar sem stress. Mas isso é um problema em geral da NOS e eles bem sabem disso mas andam sempre com desculpas de que os valores estão dentro do normal e se temos uma placa de rede compatível... blabla
Eu deixei de ter Net Móvel. Tinha 600mb. Telefonaram a vender um produto. Alguém aceitou. E agora não tenho net móvel. Vejo aqui tenho direito a 3GB mas não tenho net móvel.
Reputação 7
Crachá +5
Eu deixei de ter Net Móvel. Tinha 600mb. Telefonaram a vender um produto. Alguém aceitou. E agora não tenho net móvel. Vejo aqui tenho direito a 3GB mas não tenho net móvel.
Bom dia, por mensagem privada, informe a moderadora @Ana P. do seu numero de cliente para que lhe seja possível verificar o que se passa com a sua net móvel. Aguarde contato.
Está resolvido.
Obrigado @jvs2019 , o forum existe exatamente para isso. Para ajudar quem vem em busca de conhecimento. A sua grande riqueza esta nas PARTILHAS dos seus utilizadores. Se assim nao fosse nao era um Forum, mas sim um Help Desk.
Obrigado pelo seu contributo para a comunidade!
E desculpe nao colocar um "like" no seu "Está resolvido."

Comentário