Skip to main content

Boa noite

 

Após a alteração do smartwatch para um WATCH5 da Samsung o smartnumber deixou de funcionar. Já fui á loja e testaram tudo e não conseguiram. Fizemos hoje a anulação do smartnumber.

 

Entretanto verifico que existe um serviço NB-IoT Smartwatch que me parece um E-sim para smartwach que permite receber e fazer chamadas, bem como receber emails,……

 

Falei com a V/ linha de apoio e eles desconhecem este produto!!!!

 

Dúvidas:

Existe?

É possivel utilizar num smartwatch Android ( Surface duo 2)?

Qual o valor mensal? 

Qual o nº de minutos para chamadas ?

Qual o plafond para dados?

 

Obg

 

José Coelho

Boa tarde @koelho2000,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba mais sobre o IoT na NOS através dos nossos artigos:

Conheça mais sobre o tarifário e as suas condições aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário