Skip to main content
Header
Instalei o serviço da NOS , passando 1 hora não tinha serviço de net , quebras repetitivas de internet e falha de TV durante 5 minutos.estou a 3 dias a tentar que me resolvam o problema, já falei com 2 operadores e disseram que teria que esperar até 2,5 dias que iriam tentar remotamente resolver o problema. 1-a instalação não foi feita remotamente o problema decerto que não vai ser resolvido remotamente.

É melhor eu cancelar os serviços antes que tenha seja tarde , para evitar chatisses não é?
Bom dia, havendo falhas nos serviços, devem-se tentar aqueles despistes básicos como desligar os equipamentos da corrente e passados alguns segundos voltar a ligar, faça isso, desligue o cabo de alimentação do Router e 10 segundos depois volte a ligar, o mesmo procedimento na box, se não resultar, terá que haver intervenção técnica.
Olá, @PEDRO MANUEL DE ALMEIDA PIRES, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Se a dificuldade persistir, como se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Se já o fez e caso a situação já esteja a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂

AssuntoVelocidade do acesso à Internet

ReclamaçãoVenho comunicar a falta do meu serviço de net em casa onde eu já venho a comunicar á nós desde do dia de 28/05/2020 depois até ao dia de 23/06/2020 nada foi feito pela nós.Pedi um novo pacote ( de Iris para Uma o que me foi feito por 71.99€ com o seguinte televisão 150canais oferta dos telecines e nós estúdios telefone fixo 500 GB de net fixa com novo router 5.0,telemoveis 2 com 6000 m e 4 GB 2 WTF tudo ficava em 71.99€ ). este pedido foi me oferecido no dia 04/06/2020 por Adison Ferreira,no dia 04/06/2020 foi me confirmado por Rui Lopes estava tudo bem faltava só agendar a visita. dia 08/06/2020 ás 20h55m Julieta Malissa garantiu que no dia a seguir iriam ligar para agendar a troca dos equipamentos. dia 12/06/2020 11h30m Paulo Dias refez o pedido com tudo igual com o código ICN 000065607777 e disse que nesse dia a equipa de agendamento iria ligar só tinha 2 cliente em linha que eu era logo a seguir esperei e nada.dia 15/06/2020 12h30m Natalia Abreu confirmou que iria ser contactado.dia 15/06/2020 13h00m Andre Ventura Supervisor da linha Fidilização onde me garantiu que estava tudo bem com o pacote da Uma e que ia sem falta ter o serviço disponível . depois falei com Miguel Alves 16/06/2020 - Pedro Simões Apoio técnico ( informação tem que me mudar de pacote e equipamentos para ter net )17/06/2020 Mariam Afonso - Aline Rocha da linha de fidilização dia 19/06/2020 onde garantiu que estava tudo bem para vir por pacote .Estou a perder orçamento mensal por esta situação desde março 2020 .alem de me deixarem em linha 1h20m e depois desligarem Quero que me ponham o novo serviço rapidamente por o valor que fizeram 71.99€ com tudo o que me prometeram.

Nº de cliente cxxxxxxxxx

Reclamação associada

Olá @joao rama

Lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Sugerimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Basta ir a ficha de cliente por o nome . 

com a informação que teem.

Basta ir a ficha de cliente por o nome . 

com a informação que teem.

Se pretende ajuda colabore

@joao rama

Para conseguirmos ter acesso à sua ficha de cliente é necessário indicar-nos os dados solicitados. 

Obrigada 

Comentário