É melhor eu cancelar os serviços antes que tenha seja tarde , para evitar chatisses não é?
O
AssuntoVelocidade do acesso à Internet
ReclamaçãoVenho comunicar a falta do meu serviço de net em casa onde eu já venho a comunicar á nós desde do dia de 28/05/2020 depois até ao dia de 23/06/2020 nada foi feito pela nós.Pedi um novo pacote ( de Iris para Uma o que me foi feito por 71.99€ com o seguinte televisão 150canais oferta dos telecines e nós estúdios telefone fixo 500 GB de net fixa com novo router 5.0,telemoveis 2 com 6000 m e 4 GB 2 WTF tudo ficava em 71.99€ ). este pedido foi me oferecido no dia 04/06/2020 por Adison Ferreira,no dia 04/06/2020 foi me confirmado por Rui Lopes estava tudo bem faltava só agendar a visita. dia 08/06/2020 ás 20h55m Julieta Malissa garantiu que no dia a seguir iriam ligar para agendar a troca dos equipamentos. dia 12/06/2020 11h30m Paulo Dias refez o pedido com tudo igual com o código ICN 000065607777 e disse que nesse dia a equipa de agendamento iria ligar só tinha 2 cliente em linha que eu era logo a seguir esperei e nada.dia 15/06/2020 12h30m Natalia Abreu confirmou que iria ser contactado.dia 15/06/2020 13h00m Andre Ventura Supervisor da linha Fidilização onde me garantiu que estava tudo bem com o pacote da Uma e que ia sem falta ter o serviço disponível . depois falei com Miguel Alves 16/06/2020 - Pedro Simões Apoio técnico ( informação tem que me mudar de pacote e equipamentos para ter net )17/06/2020 Mariam Afonso - Aline Rocha da linha de fidilização dia 19/06/2020 onde garantiu que estava tudo bem para vir por pacote .Estou a perder orçamento mensal por esta situação desde março 2020 .alem de me deixarem em linha 1h20m e depois desligarem Quero que me ponham o novo serviço rapidamente por o valor que fizeram 71.99€ com tudo o que me prometeram.
Nº de cliente cxxxxxxxxx
Reclamação associada
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Sugerimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Basta ir a ficha de cliente por o nome .
com a informação que teem.
Basta ir a ficha de cliente por o nome .
com a informação que teem.
Se pretende ajuda colabore
Para conseguirmos ter acesso à sua ficha de cliente é necessário indicar-nos os dados solicitados.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.