Skip to main content
Header
Bit
September 19, 2026

NÃO TENHO NET NAS PLUMAS E O ROUTER FUNCIONA MAL

  • September 19, 2026
  • 2 comentários
  • 8 visualizações

No seguimento do pedido que nos reportou, referente ao servico NOS , informamos que a avaria ja foi resolvida. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada. Info: nos.pt/nos-ajuda

 

Esta foi a mensagem que recebida e que lamento informar que continou sem net nas plumas ou seja em toda a casa ou contrário do que informam na mensagem 

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 19, 2026

Isso acontece quando verificam que o router está operacional. Veja se tem o plume principal ligado por cabo de rede ao routercorretamente. Se sim, desligue o cabo e volte a ligar.

Para mais ajuda, ligue ao apoio técnico.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Bom dia ​@Paulo Soares 68,

Lamentamos o transtorno.

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já removeu o cabo e voltou a colocá-lo e se já reiniciou os equipamentos.

Caso a situação persista, sugerimos que efetue um novo despiste técnico através da my NOS ou da página online – Despiste Técnico. Saiba como em:

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.