Skip to main content
Header

Bom dia !

Estou Sem internet.

Sensivelmente a duas semanas que o serviço esta permanente com falhas consecutivas e a partir do dia de ontem fiquei sem internet de modo permanente.

No dia 19 de agosto liguei para os vossos serviços 16990 , as 13.25 e durante uma chamada de 48 minutos nao me conseguiram reparar a avaria.

Agendaram a visita de um técnico para dia 26, terei de ficar sem net até la ??

Várias vezes reiniciei o router sem suseso.

Estão me a causar serias dificuldades, conto convosco para me reparar a avaria com a maior brevidade possível, pois estou a pagar um serviço que não estou a usufruir.

Saudações!

Sergio Reis

@Sérgio Reis Bom dia, já experimentou fazer reset ao router ?

Sim varias vezes

As luzes do router piscam e portanto não há internet nem telefone fixo, certo ? Mas se tem rede NOS móvel deve insistir com o apoio tecnico  16990 opção chamada gratuita da rede NOS, já que só eles dispõem da possibilidade de efectuar despistes remotamente que possam levar à deteção e reparação do equipamento. Se quiser a ajuda da moderação do Fórum no sentido de tentarem abreviar a visita dos técnicos, deve remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Reis
Lamentamos o que nos conta. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado

Obrigado

@Sérgio Reis É conveniente enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Comentário