Skip to main content
Header
Respondido

não tenho interneeeeet!!

Ligue no area de apoio a o cliente e dizeron o que tenia q vir um tecnico. Ayer recibiu um mensajem que diz " a averia ja foi resolvida" nãooooo. No foi resolvida!! Necesito um tecnico urgente. Tenho trabajo que fazer e necesito internet!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Horacio Esteban Faria escreveu:

Ligue no area de apoio a o cliente e dizeron o que tenia q vir um tecnico. Ayer recibiu um mensajem que diz " a averia ja foi resolvida" nãooooo. No foi resolvida!! Necesito um tecnico urgente. Tenho trabajo que fazer e necesito internet!

Bom dia, já reniciou o router ? Desligar da corrente,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Caso o problema se mantenha envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2022
Horacio Esteban Faria escreveu:

Bom dia, já reniciou o router ? Desligar da corrente,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Caso o problema se mantenha envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 5 de julho de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Horacio Esteban Faria. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se após reiniciar o router da corrente elétrica a situação pressiste.

Obrigado 

Comentário