Skip to main content

Ligue no area de apoio a o cliente e dizeron o que tenia q vir um tecnico. Ayer recibiu um mensajem que diz " a averia ja foi resolvida" nãooooo. No foi resolvida!! Necesito um tecnico urgente. Tenho trabajo que fazer e necesito internet!

Ligue no area de apoio a o cliente e dizeron o que tenia q vir um tecnico. Ayer recibiu um mensajem que diz " a averia ja foi resolvida" nãooooo. No foi resolvida!! Necesito um tecnico urgente. Tenho trabajo que fazer e necesito internet!

Bom dia, já reniciou o router ? Desligar da corrente,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Caso o problema se mantenha envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Horacio Esteban Faria. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se após reiniciar o router da corrente elétrica a situação pressiste.

Obrigado 


Comentário