Depois de introdução da palavra-passe, vejo isto
e depois isto
E nada mais.
O que posso fazer?
Página 1 / 1
Olá @Aleksei ,
Para nos certificarmos que as atualizações estão a ser feitas corretamente, pedimos que reinicie o seu Router e assim que a luz no painel frontal do mesmo fixar azul fixa, pedimos que teste novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Para nos certificarmos que as atualizações estão a ser feitas corretamente, pedimos que reinicie o seu Router e assim que a luz no painel frontal do mesmo fixar azul fixa, pedimos que teste novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Olá @Ana P. ,
Estou com o mesmo problema, sem possibilidade de aceder ao router que fica "a atualizar" não por alguns minutos, mas por MESES!!! Mesmo tendo reiniciado o router várias vezes.
Já tentei aceder à pagina do router (cliente.nos.pt) através de vários browsers (Firefox, Chrome, IE) sem sucesso.
Afinal, Qual foi o "erro" que ocorreu? Que tipo de "atualização" é esta no router que NUNCA termina?
Obrigado.
Padovani.
Estou com o mesmo problema, sem possibilidade de aceder ao router que fica "a atualizar" não por alguns minutos, mas por MESES!!! Mesmo tendo reiniciado o router várias vezes.
Já tentei aceder à pagina do router (cliente.nos.pt) através de vários browsers (Firefox, Chrome, IE) sem sucesso.
Afinal, Qual foi o "erro" que ocorreu? Que tipo de "atualização" é esta no router que NUNCA termina?
Obrigado.
Padovani.
Olá @Padovani ,
Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio.
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio.
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.