Depois de introdução da palavra-passe, vejo isto
e depois isto
E nada mais.
O que posso fazer?
Resposta
Não posso entrar na área de configuração do router
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Padovani ,
Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio. 😥
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio. 😥
Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.




