Skip to main content
Header
Depois de introdução da palavra-passe, vejo isto



e depois isto



E nada mais.

O que posso fazer?
Olá @Aleksei ☺️,



Para nos certificarmos que as atualizações estão a ser feitas corretamente, pedimos que reinicie o seu Router e assim que a luz no painel frontal do mesmo fixar azul fixa, pedimos que teste novamente, por favor.



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Muito Obrigada.
Olá @Ana P. ,



Estou com o mesmo problema, sem possibilidade de aceder ao router que fica "a atualizar" não por alguns minutos, mas por MESES!!! Mesmo tendo reiniciado o router várias vezes.

Já tentei aceder à pagina do router (cliente.nos.pt) através de vários browsers (Firefox, Chrome, IE) sem sucesso.



Afinal, Qual foi o "erro" que ocorreu? Que tipo de "atualização" é esta no router que NUNCA termina?



Obrigado.



Padovani.






Olá @Padovani ,



Sugerimos que nos contacte através da nossa linha de apoio técnico, o 16990, escolha a opção 3, para que consigamos verificar o seu Router e resolver a situação com a maior brevidade possível, por favor.



Pedimos desculpa por não conseguir ajudar por este meio. 😥



Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada.

Comentário