Header
Respondido

Não consigo mudar a password do hotspot. Ajuda?


Tenho um hotspot banda larga móvel Huawei E5330 (preto) e estou a tentar alterar a password de acesso à wifi, mas quando ligo à rede e coloco o ip 192.168.1.1 para aceder às definições da rede aparece me a seguinte mensagem: "Router Wi-Fi management is blocked for the wireless network" e não aparece mais nada na página! Como faço para mudar a password do hostpot?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 June 2018, 11:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Já consegui aceder À página para gerir o hotspot, mas pelos vistos eu mudei a password original que era admin, para outra que não me consigo lembrar. Como faço para aceder neste caso?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, essa pergunta já foi feita muitas vezes aqui no Fórum, facilmente encontra respostas, mas eu transcrevo uma que vi aí, se servir está resolvido. Ir à pagina de configuração (192.168.1.1 - confirmar no autocolante do hotspot se é este o endereço) -> colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot-) -> ir a Settings (definições) -> WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas) -> campo WPA Pre-shared Key (passe partilhada) -> escrever nova password. -> guardar alterações

Isto altera a password para aceder à rede wifi. Não é para alterar a password de acesso ao router Cumprimentos
AMigo, obrigado pela tentativa de dar resposta mas não é isso que pretendo. Mudar a password do hotspot eu sei fazer, o problema está em aceder À pagina de onde posso mudar a password do hotspot, pois eu mudei a password que era "admin" e não me lembro para qual. Ou seja, a minha pergunta é, como acedo à pagina 192.168.1.1 no caso de me ter esquecido da password de acesso à mesma?
Reputação 7
Crachá +5
Faça o seguinte, meta um palito no buraquinho que está na parte lateral e carregue durante 15 a 20 segundos, aí o Router faz reset. Volta à configuração original. Cumprimentos.
Muito obrigado, isso fez reset À maquina e até mudou o nome da rede para o nome original mas agora surge me outro problema, para eu aceder a esta nova rede está me a pedir senha de acesso à wifi, e eu não sei qual é a senha pré-definida das redes Nos...
Reputação 7
Crachá +5
Veja se ajuda
que acontece se eu não souber a minha palavra-passe Wi-Fi?


Se o router Wi-Fi tiver sido configurado pelo seu prestador de serviços Internet ou cabo:
•Procure uma etiqueta na parte lateral ou inferior do router – a palavra-passe poderá aparecer na mesma.

Nome da rede (SSID): XXXXX
Chave da rede (palavra-passe): XXXXXXXXXX

•Se o seu prestador de serviços lhe tiver dado uma folha de configuração, procure nela as informações da rede e a palavra-passe.
•Contacte o prestador de serviços Internet ou cabo para obter ajuda e recuperar ou repor a palavra-passe Wi-Fi.


Se o router Wi-Fi for seu:
•Se alguém tiver configurado a sua rede, peça ajuda a essa pessoa.
•Se nunca tiver criado uma palavra-passe pessoal, verifique a marca do router Wi-Fi e aceda ao site para procurar a palavra-passe predefinida.
•Para repor a palavra-passe, telefone ao fabricante do router ou verifique o respetivo site ou manual do utilizador.


Se estiver a utilizar uma rede Wi-Fi pública numa biblioteca, num hotel, no local de trabalho ou noutro local partilhado:
•Procure sinais ou informações que indiquem o nome da rede Wi-Fi e a palavra-passe.


•Algumas redes Wi-Fi públicas poderão pedir-lhe para iniciar sessão depois de aceder à rede.
•Peça ajuda a um funcionário.
Muito obrigado pela resposta ! A password original da wifi estava num autocolante dentro do hotspot. Problema resolvido e assunto fechado. Mais uma vez muito obrigado!

Comentário