Skip to main content
Tenho um hotspot banda larga móvel Huawei E5330 (preto) e estou a tentar alterar a password de acesso à wifi, mas quando ligo à rede e coloco o ip 192.168.1.1 para aceder às definições da rede aparece me a seguinte mensagem: "Router Wi-Fi management is blocked for the wireless network" e não aparece mais nada na página! Como faço para mudar a password do hostpot?
Já consegui aceder À página para gerir o hotspot, mas pelos vistos eu mudei a password original que era admin, para outra que não me consigo lembrar. Como faço para aceder neste caso?
Bom dia, essa pergunta já foi feita muitas vezes aqui no Fórum, facilmente encontra respostas, mas eu transcrevo uma que vi aí, se servir está resolvido. Ir à pagina de configuração (192.168.1.1 - confirmar no autocolante do hotspot se é este o endereço) -> colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot-) -> ir a Settings (definições) -> WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas) -> campo WPA Pre-shared Key (passe partilhada) -> escrever nova password. -> guardar alterações

Isto altera a password para aceder à rede wifi. Não é para alterar a password de acesso ao router Cumprimentos
AMigo, obrigado pela tentativa de dar resposta mas não é isso que pretendo. Mudar a password do hotspot eu sei fazer, o problema está em aceder À pagina de onde posso mudar a password do hotspot, pois eu mudei a password que era "admin" e não me lembro para qual. Ou seja, a minha pergunta é, como acedo à pagina 192.168.1.1 no caso de me ter esquecido da password de acesso à mesma?
Faça o seguinte, meta um palito no buraquinho que está na parte lateral e carregue durante 15 a 20 segundos, aí o Router faz reset. Volta à configuração original. Cumprimentos.
Muito obrigado, isso fez reset À maquina e até mudou o nome da rede para o nome original mas agora surge me outro problema, para eu aceder a esta nova rede está me a pedir senha de acesso à wifi, e eu não sei qual é a senha pré-definida das redes Nos...
Veja se ajuda

que acontece se eu não souber a minha palavra-passe Wi-Fi?

Se o router Wi-Fi tiver sido configurado pelo seu prestador de serviços Internet ou cabo:

•Procure uma etiqueta na parte lateral ou inferior do router – a palavra-passe poderá aparecer na mesma.

Nome da rede (SSID): XXXXX

Chave da rede (palavra-passe): XXXXXXXXXX

•Se o seu prestador de serviços lhe tiver dado uma folha de configuração, procure nela as informações da rede e a palavra-passe.

•Contacte o prestador de serviços Internet ou cabo para obter ajuda e recuperar ou repor a palavra-passe Wi-Fi.

Se o router Wi-Fi for seu:

•Se alguém tiver configurado a sua rede, peça ajuda a essa pessoa.

•Se nunca tiver criado uma palavra-passe pessoal, verifique a marca do router Wi-Fi e aceda ao site para procurar a palavra-passe predefinida.

•Para repor a palavra-passe, telefone ao fabricante do router ou verifique o respetivo site ou manual do utilizador.

Se estiver a utilizar uma rede Wi-Fi pública numa biblioteca, num hotel, no local de trabalho ou noutro local partilhado:

•Procure sinais ou informações que indiquem o nome da rede Wi-Fi e a palavra-passe.

•Algumas redes Wi-Fi públicas poderão pedir-lhe para iniciar sessão depois de aceder à rede.

•Peça ajuda a um funcionário.
Muito obrigado pela resposta ! A password original da wifi estava num autocolante dentro do hotspot. Problema resolvido e assunto fechado. Mais uma vez muito obrigado!

Comentário