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Respondido

Não consigo aceder ao No_Wifi_fon


Bom dia

So vosso cliente a varios anos, e sempre acedi ao NOS_WIFI_Fon.
Recente mente foi me proposto uma mudança ao meu contrato, era IRIS e passei para UMA.
Desde essa altura que deixei de conseguir aceder ao NOS_WiFI_FOn

Gostaria de saber o porque pois foi me dito que não haveria nenhuma alteração aos serviços que tinha era somente um upgrade ao Router e à BOX...

O que tenho verificado é que não é bem assim

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Nuno Lemos,

Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF associado ao serviço.
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9 Comentários

Oscar7
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  • 20 de agosto de 2019
Na tua área de cliente, em gerir apps tens lá o nos wifi?

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  • 20 de agosto de 2019
Actualmente não.

Mas deveria ter, não?

Oscar7
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  • 20 de agosto de 2019
Sim. Experimenta remover e voltar a associar os serviços na área de cliente.

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  • 20 de agosto de 2019
Oscar7 escreveu:
Sim. Experimenta remover e voltar a associar os serviços na área de cliente.

Desculpa a minha ignorançia mas como faço isso?

Oscar7
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  • 20 de agosto de 2019
Vais à opção os meus serviços e deves lá ter o teu. Depois na setinha carregas em remover associação.

Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.

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  • 20 de agosto de 2019
Oscar7 escreveu:
Vais à opção os meus serviços e deves lá ter o teu. Depois na setinha carregas em remover associação.

Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.


Fiz o que me disse mas continua sem aparecer

Tiago C.
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  • 21 de agosto de 2019
Olá @Nuno Lemos,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

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  • 21 de agosto de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @Nuno Lemos,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?


Bom dia!!

Sim... continuo sem conseguir ligar me na rede nos Wifi fon

Ja liguei para o 16990 ontem e ficaram de resolver o problema e entrarem em contacto comigo, ate agor anda esta resolvido nem entraram em contacto.

Tiago C.
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  • 21 de agosto de 2019
Olá @Nuno Lemos,

Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF associado ao serviço.