Skip to main content

Tenho tudo em ordem,

Serviços associadoa e tudo mais.

Ao tentar entrar na nosnet para aceder aos meus serviços, sempre ocorre erro 5.

 

Solução por favor?

A app já não funciona.

Quero vêr se alguêm esta a usar o meu wifi sem autorização.

 

Boa tarde @NelsonChagas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Ok. Vou tentar isso.

Se conseguir encontrar o botão do reset.

Obrigado pela resposta.


Ok. O problemas é do browser do telemovel, porque no computador funciona.

Precisa de ser actualizado, mas não consigo porque a versão do movel já não é compativel com a do browser.

Muito obrigado na mesma.

Fica para futura referencia.


Boa tarde @NelsonChagas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário