Tenho tudo em ordem,
Serviços associadoa e tudo mais.
Ao tentar entrar na nosnet para aceder aos meus serviços, sempre ocorre erro 5.
Solução por favor?
A app já não funciona.
Quero vêr se alguêm esta a usar o meu wifi sem autorização.
Tenho tudo em ordem,
Serviços associadoa e tudo mais.
Ao tentar entrar na nosnet para aceder aos meus serviços, sempre ocorre erro 5.
Solução por favor?
A app já não funciona.
Quero vêr se alguêm esta a usar o meu wifi sem autorização.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Ok. Vou tentar isso.
Se conseguir encontrar o botão do reset.
Obrigado pela resposta.
Ok. O problemas é do browser do telemovel, porque no computador funciona.
Precisa de ser actualizado, mas não consigo porque a versão do movel já não é compativel com a do browser.
Muito obrigado na mesma.
Fica para futura referencia.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.