Skip to main content
Header
Resposta

Na NOS quem responde ~?

  • August 13, 2019
  • 3 comentários
  • 61 visualizações

Tenho um Kanguru que somente utilizo na altura de Verão na zona de V.N.Gaia. Lamentavelmente em 2018 e agora em 2019 não tenho velocidade(ver foto)

e não é possível a sua utilização.
Dizem que as antenas estão superlotadas. Alguem da NOS pode informar se vão resolver este problema ou terei mesmo de anular o serviço?
Cumprimentos
José Mário Aguiar

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @raiuga02 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Obrigada

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 13, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @raiuga02 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Obrigada

  • Autor
  • Megabyte
  • August 14, 2019
Ana, Boa tarde
Desculpe a minha ignorância , como envio a mensagem privada?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Ana, Boa tarde
Desculpe a minha ignorância , como envio a mensagem privada?

clique no Avatar (perfil ou foto) da moderadora e irá abrir a página que permite enviar a mensagem