Boa tarde!
Desde há alguns que o serviço Multiscreen Sporttv não está a funcionar.
De cada vez que o tento aceder pelo browser o stream não é carregado e na barra do rodapé aparece a mensagem "ConnectionError".
Isto tem alguma relação com a Sporttv ter uma nova app? E se sim, como posso continuar a usar o serviço Multiscreen Sporttv pelo browser?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Forúm NOS @Sequeira ,
Para o conseguirmos ajudar com essa questão será necessário entrar em contacto connosco através da linha do apoio técnico, o 16990 opção 3. Dessa forma, conseguiremos realizar os despistes necessários para ajudá-lo com a situação que nos descreve.
Pedimos desculpa de não conseguir auxiliar através desta via .
Obrigada.
Para o conseguirmos ajudar com essa questão será necessário entrar em contacto connosco através da linha do apoio técnico, o 16990 opção 3. Dessa forma, conseguiremos realizar os despistes necessários para ajudá-lo com a situação que nos descreve.
Pedimos desculpa de não conseguir auxiliar através desta via .
Obrigada.
Desde há alguns que o serviço Multiscreen Sporttv não está a funcionar.
De cada vez que o tento aceder pelo browser o stream não é carregado e na barra do rodapé aparece a mensagem "ConnectionError".
Isto tem alguma relação com a Sporttv ter uma nova app? E se sim, como posso continuar a usar o serviço Multiscreen Sporttv pelo browser?
Tem a ver com isso.
Tens que ir ao site da sportv, aceder ao link que lá está da multiscreen, acedes e depois tens de te registar.
Depois do registo é associar a conta ao operador neste caso a NOS e já está.
Comigo foi assim e já funciona, o antigo multiscreen apaga que já não funciona...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.