Header

Muito Decepcionada. Não posso pagar um serviço pelo qual foi desactivado.


Estou sem internet desde do dia 21 de abril.
Fiz Queixa a 23 na loja que se encontra no fórum montijo com a prova de todos os recibos que foram pagos.
Não posso ligar para chamadas automáticas no qual não vão fazer nada. São máquinas para receber dinheiro do que resolver esta situação que continua na mesma.

Mandam email a 23 a dizer que a dívida está regularizada. Como se fiz queixa minutos antes, sistemas não fazem milagres...

Não sei como funciona o sistema mas aqui continua a dizer que tenho facturas para pagar,

Eu tenho todos os recibos dos meses pagos.
E como me desligaram o serviço este mês eu não vou pagar. Não pago um serviço que não estou a usar.
Lamento imenso mas enquanto não ligarem não pago nem mais um cêntimo.

Receberam os pagamentos de fevereiro, marco, abril e depois resolvem desligar o serviço. Assim não se faz,
Não uso, não pago. Mas agora é que não pago mesmo.

Estou muito decepcionada com a Nos.
Mas no momento que me desligam não podem obrigar a pagar duas vezes o mesmo e depois de desligado muito menos.

Estou mesmo a ver que isto vai continuar assim...

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Reforçamos que uma vez que se trata de uma situação específica das suas faturas, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário