Estou tentando rescindir meu contrato porque a internet fixa é uma porcaria e eu trabalho a partir de casa mas pela área cliente diz sempre que este este serviço está temporariamente indisponível ( que coincidência). Aguardo contacto por vossa parte!
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando acede à internet.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
O sinal é instável e cai a todo momento. Como trabalho usando vpn ela perde a conexão é meu sistema de trabalho bloqueia. Imagino esse transtorno várias vezes durante o horário de trabalho porque o sistema uma vez bloqueado tenho que aguardar uns minutos para que volte funcionar.
É um problema que já vem da casa anterior e recentemente mudei de morada é problema prossegue. Já foram feitas várias intereferencias e troca de routers anteriormente e acredito seja a qualidade do sinal mesmo.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.