Skip to main content
Header
Megabyte
March 31, 2022
Pergunta

mudar o tipo de contrato

Estou tentando rescindir meu contrato porque a internet fixa é uma porcaria e eu trabalho a partir de casa mas pela área cliente diz sempre que este este serviço está temporariamente indisponível ( que coincidência). Aguardo contacto por vossa parte! 

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 31, 2022

Boa noite @RONAN ALMEIDA,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando acede à internet.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 1, 2022

O sinal é instável e cai a todo momento. Como trabalho usando vpn ela perde a conexão é meu sistema de trabalho bloqueia. Imagino esse transtorno várias vezes durante o horário de trabalho porque o sistema uma vez bloqueado tenho que aguardar uns minutos para que volte funcionar. 
É um problema que já vem da casa anterior e recentemente mudei de morada é problema prossegue. Já foram feitas várias intereferencias e troca de routers anteriormente e acredito seja a qualidade do sinal mesmo.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2022

Bom dia @RONAN ALMEIDA
Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.