Boa noite, gostaria de saber se é possível mudar o ip do router nos 4.0
não. pode ativar o bridge na porta 4 e tem um novo ip ou deixar o router desligado durante a noite para tentar obter novo ip
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
já resolvi, obrigado
Brigde porta 4 - Saber IP dde equipamento ligado à porta 4
Boa tarde,
Fiz brigde na Porta 4 do meu modem NOS, e liguei dois equipamentos com cabo de rede nessa porta.
A minha questão é, como sei agora o IP desses equipamentos?
Obrigado
Se ligou um router à porta 4 do router NOS em modo bridge, só pela pagina do 2º router poderá saber qual o IP dos equipamentos que ai estiverem ligados, pois é esse 2º router que irá gerir as suas ligações.
Boa tarde,
Fiz brigde na Porta 4 do meu modem NOS, e liguei dois equipamentos com cabo de rede nessa porta.
Obrigado
Se ligou um router à porta 4 do router NOS em modo bridge, só pela pagina do 2º router poderá saber qual o IP dos equipamentos que ai estiverem ligados, pois é esse 2º router que irá gerir as suas ligações.
Obrigado.
Liguei um Switch e depois desse switch liguei 2 equipamentos.
Qual será o IP desse switch? Onde consigo ver isso?
Boa tarde,
Obrigado
Obrigado.
Liguei um Switch e depois desse switch liguei 2 equipamentos.
Qual será o IP desse switch? Onde consigo ver isso?
Se for um switch gerenciável, através da linha de comandos CMD, depois digite ipconfig/all.
Deverá aparecer todos os dispositivos conetados e seus IPs respetivos.
A comunidade deu uma óptima ajuda,
Se tiver questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.