Instalaram ontem o pacote televisão Nos 3 e para a internet fixa foi instalado um Power Router. Configurei os meus equipamentos com a passe que se encontra no router mas pretendia mudar o nome de identificação da rede e a passe. No entanto, sempre que procuro aceder à página aminha net.nos.pt dá-me a seguinte mensagem "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço."
O que preciso fazer?
Obrigada
O que preciso fazer?
Obrigada
Página 1 / 1
Boa Noite, deve ter os seus serviços registados na área de Cliente. Se entrar em Internet/ equipamentos já está lá o seu Power Router ? Como instalou há pouco tempo pode ainda não haver disponibilidade para entrar no Router, aguarde mais uns dias e vá tentando. Obrigado, cumprimentos.
Obrigada aos dois pela resposta. Realmente, o power router aparece registado nos equipamentos, mas pode ser que demore alguns dias para que esse serviço fique disponível. Se dentro de uma semana tudo continuar igual, voltarei a tentar saber as causas.
Boas,gostaria de mudar o meu passe da internet mas nao consigo chegar la,tanto o nome como o passe...o nosso codigo è muito dificel...obrgd pela ajuda desde ja
Para mudar a password/nome pode fazê-lo pelo site aminhanet.nos.pt ou aplicação NOS NET.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Boas ja consegui,obrgd bjs
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.