Skip to main content
Header
Instalaram ontem o pacote televisão Nos 3 e para a internet fixa foi instalado um Power Router. Configurei os meus equipamentos com a passe que se encontra no router mas pretendia mudar o nome de identificação da rede e a passe. No entanto, sempre que procuro aceder à página aminha net.nos.pt dá-me a seguinte mensagem "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço."

O que preciso fazer?

Obrigada
Boa Noite, deve ter os seus serviços registados na área de Cliente. Se entrar em Internet/ equipamentos já está lá o seu Power Router ? Como instalou há pouco tempo pode ainda não haver disponibilidade para entrar no Router, aguarde mais uns dias e vá tentando. Obrigado, cumprimentos.
@Elisabete Marques provavelmente tens que esperar uns dias para que a página te fique disponível.
Obrigada aos dois pela resposta. Realmente, o power router aparece registado nos equipamentos, mas pode ser que demore alguns dias para que esse serviço fique disponível. Se dentro de uma semana tudo continuar igual, voltarei a tentar saber as causas.

Boas,gostaria de mudar  o meu passe da internet mas nao consigo  chegar la,tanto o nome como o passe...o nosso codigo  è muito dificel...obrgd pela ajuda desde ja


Para mudar a password/nome pode fazê-lo pelo site aminhanet.nos.pt ou aplicação NOS NET.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANGELA MARIA VARELA FURTADO.

O @Guimas já respondeu à sua pergunta. :grinning:


Boas ja consegui,obrgd bjs


Comentário