Skip to main content
Header

Bom dia

Antes de mais, peço-vos que dêem a máxima urgência neste assunto.

Na semana passada foi alterado qualquer coisa no vosso router pois deixei de poder aceder via MySQL às bases de dados da minha empresa, de casa.
Atenção que, na minha perspectiva, trata-se de uma alteração ao contrato, referente aos vossos serviços. 
Agradeço um contacto URGENTE da vossa parte, por forma a podermos resolver isto da melhor e mais rápida forma, pois com este router, não poderei continuar a trabalhar em casa.
O meu NIF, 1xxxxx e o meu contacto 9xxxxxx

Cumprimentos

Pedro Camara

Não deverá ter sido no router. O apoio da NOS vai lhe indicar para fazer um reset de fábrica provavelmente e caso ainda não consiga -» pcmedic.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedroccamara

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Pedroccamara, quando tenta aceder aparece alguma mensagem de erro? 

Obrigada 


Comentário