Skip to main content
Header
Megabyte
August 3, 2024
Respondido

mudança titular e morada

Boa tarde.

Neste momento, a minha mãe é a titular do contrato NOS 4. Vamos mudar de casa, e eu passarei a ser o titular do contrato, ou seja, será uma alteração de titularidade e de morada do serviço. Pelo que pesquisei, parece que será necessário celebrar um novo contrato. Alguém pode confirmar se estou certo?

Além disso, como devo proceder para manter os números de telemóveis e o número do telefone fixo? E, em caso de estar fidelizado, terei que pagar a indemnização correspondente à NOS?

Agradeço desde já a ajuda!

Melhor resposta por Jorge C

Obrigado Jorge C.

Não encontrei nenhuma informação específica sobre a alteração de titularidade do contrato e manter os números de telefone.

@SARibeiro conforme mencionei anteriormente existe esta informação bem clara.

Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.” 

Portanto não paga a instalação se aceitar a refidelização que pode ter novo titular. 

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

11 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2024

Boa tarde, @Sara Maia

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.