Skip to main content
Header
Qual não é o meu espanto, verifiquei que o pacote de Internet móvel mudou, até o final de Agosto de 2019, tinha 2GB de Internet móvel, no mês de Setembro verifico que só tenho 1GB de Internet móvel, fiquei bastante desiludido com a NOS, pois aquando do meu contrato sempre pensei que no mínimo estaria sempre salvaguardado o pacote 2GB de Internet móvel, nunca pensei que tal podassem fazer com o cliente, sendo certo que se não for restabelecida o que até aqui tenho usufruído (2GB internet móvel), será mais tarde um cliente que vão perder na certa.

Estou bastante indignado, pois por ter o pacote que tinha anteriormente, adicionei mais 2 telemóveis (tendo 3 neste momento, grande erro meu), e do NADA, tudo é alterado.

Não percebo a politica da NOS, mas por este caminho é perder clientes.

Os melhores cumprimentos

Helder Gomes
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Gomes 🙂 ,



Para que nos seja possível ajudá-lo com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada
Bonito nem MP consigo fazer.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Gomes 🙂 ,



Para que nos seja possível ajudá-lo com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada

Já enviei mp

Comentário