Boa tarde.
Há um mês liguei para o apoio ao cliente WTF com a intenção de cancelar o meu contrato dado estar interessado numa proposta de um concorrente de valor mais baixo, no caso 5€ mensais, com net mais do que suficiente para aquilo que eu faço uso. Na altura eu tinha o serviço em que pagava 15€ mensais e tinha direito a 500Gigas. A colaboradora que me atendeu convenceu-me a permanecer convosco na condição de que inicialmente para este mês que entrou já iria baixar a minha mensalidade para 10€ e baixar proporcionalmente a quantidade de gigas de internet a que teria direito, e que no mesmo que se seguia, no caso este em que nos encontramos agora, Março, deveria voltar a contactar a vossa linha de apoio para baixar novamente o valor a pagar para o mesmo que o vosso concorrente oferecia, no caso, 5€ mensais.
Surpresa a minha hoje, dia 2 de março, quando contacto a linha de apoio para realizar esta alteração, a colaboradora que me atendeu referiu que isto não seria possível, contradizendo aquilo que me foi dito em chamada gravada pela colaboradora o mês anterior.
Alguém me pode ajudar? Caso assim não consiga ajuda própria iria mudar para a operadora concorrente bem como agir legalmente contra a empresa pois a chamada gravada serve para controlo de qualidade mas também para este tipo de situação.
Desde já obrigado pela atenção.