Bom dia! Estou entrando em contato pois me mudei de cidade e preciso saber como vai ficar a questão da minha internet, pois quando eu fui fazer o plano de internet o Maurício que me atendeu no dia não esclareceu todas as dúvidas, e ainda mentiu dizendo que eu teria um voucher para obter uma televisão, quando eu fui atrás eu não tinha direito, ou seja, ele me enganou nessa parte. Estou morando em uma cidade que não tem fibra, então quero cancelar a internet, porque não faz sentido eu continuar pagando sem utilizar do serviço.
Bom dia
Lamento a situação e informo sobre a sua questão.
"Desemprego, emigração ou alteração de morada: Nestes casos estamos perante uma alteração anormal das circunstâncias que estiveram na base da decisão de contratar, o que nos termos da lei civil poderá dar lugar ao cancelamento do contrato (artigo 437.º, n.º1 do Código Civil). Nestes caos o cliente terá que contactar o operador para negociar uma solução para o seu caso. A análise é sempre feita caso a caso e será exigido que prove a situação de desemprego, emigração, etc. Na alteração de morada, ocorre a mesma situação. No entanto, pode dar-se o caso de querer manter o serviço com o mesmo operador, na nova morada. Nestes casos, tenha em atenção, que o operador pode cobrar-lhe custos pela instalação do serviço na nova morada e/ou pode fazer-lhe ofertas promocionais que levem a uma fidelização."
Em virtude da especificidade da questão, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Eliminámos os seus 4 tópicos duplicados sobre este tema por motivo de spam.
Como recomendado pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.