Skip to main content
Header
GeniusAtWork
Byte
June 20, 2023

Modo bridge se desativa automaticamente

Olá,

Estou com o modo bridge ativado, pois uso um IP público para laboratórios de rede em casa, desde que comecei a usar nunca tive problemas, sempre pude ter um IP público via DHCP.

Ontem tentei fazer o mesmo, mas não consegui um IP pelo DHCP. Acessei meu roteador Cheta e estava configurado assim:

Resolvi ativá-lo novamente ao qual tenho esta mensagem:

Depois disso, atualizo a web com f5 e ela é desativada novamente.

Hoje fui visitado por um técnico da NOS e trocaram o roteador, mas continuo com o mesmo problema. O técnico disse que eu deveria esperar 48 horas para confirmar se o confirmar se o serviço foi ativado.

Tenho a impressão que a NOS desativou (sem me avisar) o modo bridge no meu router ChitaHUB5.

Se não, alguém poderia dar uma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado.

24 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 13, 2024

Eu renegociei o contrato e consegui o 6.0, pode experimentar… Mas saiba que vão refedilizar novamente. 

Kilobyte
March 13, 2024

Eu não me importo de renegociar, aliás já estaria a pensar nisso porque queria melhores condições, acontece que só por telefone, não encontro e-mail para negociar

Olaf
Super User
Super User
March 13, 2024

Sim, só por telefone. Eu costumo enviar mensagem aqui no Fórum eles abrem um assunto e depois contactam me. experimente

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Antonio Filipe Ferreira, assim como a ajudar do @Olaf.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.