Skip to main content
Header
Byte
April 16, 2019
Respondido

Modo Bridge Power Router

Boas, gostaria saber se é possível ativar modo Bridge num power router.
Já tive a vasculhar as definições no site "aminhanet.nos.pt" e não encontrei nada

Agradeço a qualquer tipo de informação fornecida!
Melhor resposta por Ricardo Moreira 78
Bom dia
Sim é possivel.
"aminhanet.nos.pt"
Configurações
Configuração LAN
Modo Bridge
Configurar modo Bridge na porta Lan 4

26 Comentários

Kilobyte
February 9, 2021

Não são propriamente dificuldades, só queria garantir que quando ligasse um cabo categoria 6 à porta 4 do router da NOS e tendo este sido configurado em modo bridge,  não tinha uma largura de banda inferior à contratada com a NOS, ou seja 500mbps de download e 100mbps de upload.

O router da NOS que tenho actualmente é o indicado na imagem que esta disponivel no post abaixo:

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/a8434d0c-377a-4483-8bb3-06c917ef7108.png

Inês B.
Moderador
February 11, 2021

Olá @Sandro Peixoto,

Sugerimos que faça o teste em modo bridge e que verifique durante algum tempo as velocidades.

Se tiver alguma questão, estamos disponíveis para verificar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2021

Caríssimos,

Antes de mais, as minhas desculpas pela minhs dificuldade em lidar com redes.

Como funciona a configuração do Modo Bridge? Torna a conexão mais rápida? E qual  a forma simplificada de a utilizar? Já vi onde se altera isso no servidor, mas qual será o efeito na minha ligação.

Não se importam em explicar-me?

Obrigado a todos

Ana P.
Moderador
February 22, 2021

Olá @NBNick

Lamentamos a demora. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do Router e siga os passos abaixo:

• Configurações
  • Configurações LAN
  • Configurar modo Bridge na porta Lan 4

Como na imagem:

Diga-nos se conseguiu. :wink:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 19, 2021

Boa noite, estou com dificuldade para deixar em modo bridge. Comprei um router TP-Link WR940N e tenho um modem NOS e não tem opção de brigde, como eu configuro? Já estou a queimar a cabeça e não consigo resolver. Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
March 19, 2021

Boa noite, estou com dificuldade para deixar em modo bridge. Comprei um router TP-Link WR940N e tenho um modem NOS e não tem opção de brigde, como eu configuro? Já estou a queimar a cabeça e não consigo resolver. Obrigado.

router?