Header
Respondido

MODO BRIDGE


Boa tarde,

Estou a tentar passar o meu router para modo bridge e aparece sempre o seguinte erro.

 

 

Como posso resolver a situação, obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 1 June 2022, 19:28

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

router v4?

Sim.

 

Reputação 7
Crachá +2

É um problema geral já identificado e em resolução

Agradeço o feedback.

Deve demorar então 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Daniel Arez

O @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Contamos repor a funcionalidade rapidamente. 
Obrigado

Não foi lá grande ajuda, foi a possível de momento. Mas agradeço na mesma a partilha.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniel Arez, 😀

O Fórum visa a entreajuda e a partilha de informação quanto aos serviços e produtos NOS. 

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Boa noite,

O problema mantêm-se.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O problema mantêm-se.

 

O problema surge ao entrar no router, certo ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.

Reputação 7
Crachá +5

O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.

Nesse caso não é a mesma situação, deverá então ser o erro que é geral e está a ser solucionado.

Fale com a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniel Arez
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos verificarmos a situação. 

Obrigado 

Bom dia,

Ao activar o modo bridge o equipamento que lá tenho instalado, perde o acesso à internet.

Como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jonasfra
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

Bom dia @jonasfra
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

Router Wi-Fi 5.0

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @jonasfra

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge. 

 

 

Quando desactivo o modo bridge, o equipamento liga automáticamente a 8nternet

já mudei de porta da 4 para a 3 e recebe um ip e ao alterar em modo normal para a porta 4 recebe outro.

ao ativar o modo bridge o equipamento que tenho perde a ligação à internet

 

Muito obrigado pela confirmação, @jonasfra

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge. 

 

 

Boa tarde, em novos testes, configurei nat para pptp (tcp 1723) e funciona bem.

configurei nat para L2TP over IPSEC (udp 500, udp 1701 e udp 4500 e não funciona

Comentário