Boa tarde,
Estou a tentar passar o meu router para modo bridge e aparece sempre o seguinte erro.
Como posso resolver a situação, obrigado.
Boa tarde,
Estou a tentar passar o meu router para modo bridge e aparece sempre o seguinte erro.
Como posso resolver a situação, obrigado.
router v4?
Sim.
É um problema geral já identificado e em resolução
Agradeço o feedback.
Deve demorar então
Boa noite
O
Pedimos desculpa pelo transtorno. Contamos repor a funcionalidade rapidamente.
Obrigado
Não foi lá grande ajuda, foi a possível de momento. Mas agradeço na mesma a partilha.
Bom dia
O Fórum visa a entreajuda e a partilha de informação quanto aos serviços e produtos NOS.
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa noite,
O problema mantêm-se.
Boa noite,
O problema mantêm-se.
O problema surge ao entrar no router, certo ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.
O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.
Nesse caso não é a mesma situação, deverá então ser o erro que é geral e está a ser solucionado.
Fale com a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificarmos a situação.
Obrigado
Bom dia,
Ao activar o modo bridge o equipamento que lá tenho instalado, perde o acesso à internet.
Como proceder?
Bom dia
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado
Router Wi-Fi 5.0
Muito obrigado pela confirmação,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge.
Quando desactivo o modo bridge, o equipamento liga automáticamente a 8nternet
já mudei de porta da 4 para a 3 e recebe um ip e ao alterar em modo normal para a porta 4 recebe outro.
ao ativar o modo bridge o equipamento que tenho perde a ligação à internet
Muito obrigado pela confirmação,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge.
Boa tarde, em novos testes, configurei nat para pptp (tcp 1723) e funciona bem.
configurei nat para L2TP over IPSEC (udp 500, udp 1701 e udp 4500 e não funciona
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.