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Respondido

MODO BRIDGE


Boa tarde,

Estou a tentar passar o meu router para modo bridge e aparece sempre o seguinte erro.

 

 

Como posso resolver a situação, obrigado.

Melhor resposta por Guimas

É um problema geral já identificado e em resolução

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Guimas
Super User
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  • Super User
  • 1 de junho de 2022

router v4?


Sim.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 1 de junho de 2022

É um problema geral já identificado e em resolução


Agradeço o feedback.

Deve demorar então 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 2 de junho de 2022

Boa noite @Daniel Arez

O @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Contamos repor a funcionalidade rapidamente. 
Obrigado


Não foi lá grande ajuda, foi a possível de momento. Mas agradeço na mesma a partilha.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 3 de junho de 2022

Bom dia @Daniel Arez, 😀

O Fórum visa a entreajuda e a partilha de informação quanto aos serviços e produtos NOS. 

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado


Boa noite,

O problema mantêm-se.

 


Jose Rodrigues
Super User
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Daniel Arez escreveu:

Boa noite,

O problema mantêm-se.

 

O problema surge ao entrar no router, certo ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?


O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.


Jose Rodrigues
Super User
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Daniel Arez escreveu:

O problema apenas surge quanto seleciono para ativar o modo bridge na porta 4.

Nesse caso não é a mesma situação, deverá então ser o erro que é geral e está a ser solucionado.

Fale com a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 18 de junho de 2022

Boa tarde @Daniel Arez
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos verificarmos a situação. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 26 de agosto de 2022

Bom dia,

Ao activar o modo bridge o equipamento que lá tenho instalado, perde o acesso à internet.

Como proceder?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 26 de agosto de 2022

Bom dia @jonasfra
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 26 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @jonasfra
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

Router Wi-Fi 5.0

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 26 de agosto de 2022

Muito obrigado pela confirmação, @jonasfra

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge. 

 

 


  • Kilobyte
  • 26 de agosto de 2022

Quando desactivo o modo bridge, o equipamento liga automáticamente a 8nternet


  • Kilobyte
  • 26 de agosto de 2022

já mudei de porta da 4 para a 3 e recebe um ip e ao alterar em modo normal para a porta 4 recebe outro.

ao ativar o modo bridge o equipamento que tenho perde a ligação à internet

 


  • Kilobyte
  • 26 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela confirmação, @jonasfra

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o modo bridge no equipamento que refere, pelo que sugerimos que verifique se tem um IP estático no equipamento que está ligado ao bridge. 

 

 

Boa tarde, em novos testes, configurei nat para pptp (tcp 1723) e funciona bem.

configurei nat para L2TP over IPSEC (udp 500, udp 1701 e udp 4500 e não funciona


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