Skip to main content
Header

boa noite.

estou a ter uma dificuldade grande que me impede de trabalhar corretamente.

tenho de usar a aplicação MicroSip e ele para de funcionar ao fim de uns minutos e isto acontece apenas nesta casa e com este router (o router foi alterado recentemente e no anterior funcionava perfeitamente). O que me foi dito é o router que bloqueia a ligação mas não consigo abrir a porta no router.

Alguém pode ajudar?

 

ps MicroSip é 

MicroSIP - open source portable SIP softphone based on PJSIP stack for Windows OS.

It allowing to do high quality VoIP calls (person-to-person or on regular telephones) via open SIP protocol

 

obrigada

Já vi um caso parecido e ficou resolvido ao ativar bridge mode no router.


Bem-vinda ao Fórum NOS @AnaAmelia

Olá @Guimas

@AnaAmelia, o @Guimas deu uma boa ajuda!
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá. 

Efetivamente tentei e não solucionou. Eu penso que seja necessário fazer uma abertura de alguma porta mas não sei. 


Olá @AnaAmelia,

Para a ajudarmos, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


A base do problema deve ser a mesma que aqui https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/gigarouter-impede-utilizacao-de-aplicacao-19781

Se for esse o caso, vai continuar a aguardar… Ou liga um outro router em modo bridge (segundo li, porque não testei)

 


Comentário