Header

Metade do upload contratado vs operadoras concorrentes


Reputação 2

Boa tarde,

 

Já perdi conta aos anos que sou cliente das ZON/NOS, sempre dando o beneficio da duvida relativamente á qualidade do serviço.

Tenho vindo a fazer upgrades constantes de serviços, com os inerentes aumentos de custos e renovações de contratos.

No entanto, para o valor que pago atualmente para um pacote com internet 200Mb/20Mb, acho que deveriam ter mais consideração, porque para o valor que pago o upload já deveria estar nos 20Mb no minimo (valor que nunca atingi). Dispenso as avaliações técnicas e testes á minha cablagem e equipamentos(sempre instalados pelos tecnicos das NOS), porque esse tema não serve de nada, senão desculpas da NOS porque já constataram que estão a ficar para trás em comparação com a concorrência.

Ao fim de muitos anos já estou a pensar seriamente em mudar de operadora na próxima revisão de contrato, agora convençam-me a não faze-lo. Porque deverei eu continuar com a NOS, se existem operadoras com upload de 100Mb no pacote mais básico n(100Mb/100Mb), e por cerca de metade do valor que pago atualmente?!!!

 Coloquem-me s.f.f. os 20Mb de upload que eu tenho contratado, e depois podemos voltar a falar.

 

Obrigado.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se tem 200mb de download já tem 20 de upload.

Reputação 6
Crachá

Olá, essa questão é algo em que a empresa também já está a trabalhar

Reputação 2

Se tem 200mb de download já tem 20 de upload.

Sempre tive 20Mb de upload no papel. Nunca na prática.

Reputação 2

Olá, essa questão é algo em que a empresa também já está a trabalhar

Para os valores que se pagam nos pacotes de telecomunicações, a infrastrutura da NOS já devia estar mais que preparada. 200Mb/20Mb já está a ficar obsoleto. Se for a ver, o valor que pago já dá para um upgrade na própria NOS. Mas para já não me interessa mais uma fidelização.

Comentário