Skip to main content
Header
Megabyte
July 21, 2020

Metade do upload contratado vs operadoras concorrentes

Boa tarde,

Já perdi conta aos anos que sou cliente das ZON/NOS, sempre dando o beneficio da duvida relativamente á qualidade do serviço.

Tenho vindo a fazer upgrades constantes de serviços, com os inerentes aumentos de custos e renovações de contratos.

No entanto, para o valor que pago atualmente para um pacote com internet 200Mb/20Mb, acho que deveriam ter mais consideração, porque para o valor que pago o upload já deveria estar nos 20Mb no minimo (valor que nunca atingi). Dispenso as avaliações técnicas e testes á minha cablagem e equipamentos(sempre instalados pelos tecnicos das NOS), porque esse tema não serve de nada, senão desculpas da NOS porque já constataram que estão a ficar para trás em comparação com a concorrência.

Ao fim de muitos anos já estou a pensar seriamente em mudar de operadora na próxima revisão de contrato, agora convençam-me a não faze-lo. Porque deverei eu continuar com a NOS, se existem operadoras com upload de 100Mb no pacote mais básico n(100Mb/100Mb), e por cerca de metade do valor que pago atualmente?!!!

Coloquem-me s.f.f. os 20Mb de upload que eu tenho contratado, e depois podemos voltar a falar.

Obrigado.

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 21, 2020

Se tem 200mb de download já tem 20 de upload.

oTonyStark
    Kilobyte
    July 21, 2020

Olá, essa questão é algo em que a empresa também já está a trabalhar

Megabyte
    July 21, 2020

Se tem 200mb de download já tem 20 de upload.

Sempre tive 20Mb de upload no papel. Nunca na prática.

Cumprimentos.
    Megabyte
    July 21, 2020

Olá, essa questão é algo em que a empresa também já está a trabalhar

Para os valores que se pagam nos pacotes de telecomunicações, a infrastrutura da NOS já devia estar mais que preparada. 200Mb/20Mb já está a ficar obsoleto. Se for a ver, o valor que pago já dá para um upgrade na própria NOS. Mas para já não me interessa mais uma fidelização.

Cumprimentos.