Header
Pergunta

Mentiras e serviços não prestados


É escusado repetir o que os outros já indicaram. Quais são as minhas reclamações? Internet lenta (abaixo de 2 megas a partir das 18 horas e fins de semanas). Mentiras sobre agendamentos. As fidelizações que protegem a operadora e que prejudicam aqueles que pagam as faturas. A cinco anos que passo por isto sem qualquer resultado positivo para a minha parte. Vou dar-vos até ao dia 25, 07, 21 para resolver este assunto. Se não houver um resultado definitivo, quero o meu contrato anulado por falta de prestações de serviço por parte da Nos. Um dos pagamentos já foi retido por este mesmo motivo. Se for obrigado a reter um segundo pagamento, isto automaticamente suspende os meus serviços. Por lei, apenas os serviços prestados podem ser cobrados (em pleno Português) . Se o meu nome entrar na lista negra das operadoras, isto seria feito em falso pelas razões que já indiquei e sujeito a uma intervenção jurídica. 

Apenas quero os serviços a que tenho direito para o qual estou a pagar.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Novais,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário