Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Consigo; Possivelmente o vizinho tem um router que lhe permite aumentar a potencia TX das antenas para alem dos limites legais e suprime as outras redes na vizinhança. :)
O @marcolopes deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Sem dúvida,agradeço a todos,sempre se aprende algo de novo,consigui de fato alterar para auto o canal e melhorou a velocidade,que diga-se de passagem á vista desarmada nem se nota porque tem sido boa ...mas o problema que falava ,mantem-se é mesmo a distancia de cobertura.a rde 5 g apenas funciona na divisão onde estão o router e a outra pouco mais .
o mais frustrante é ver a publicidade das plumas em todo lado até no instagram e gratuito para novos clientes .e os antigos zero ,tem que pagar 3€ por 2 plumas .
Aos anos que pago o pacote máximo, não acho justo ter que pagar mais seja o que for para ter boa cobertura, ou seja ter o serviço em condições .so me resta mesmo ser novo cliente em outro lugar.
até porquecom o router anterior a cobertura embora fosse má ,mesmo assim era um pouco melhor.
O @marcolopes deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Sem dúvida,agradeço a todos,sempre se aprende algo de novo,consigui de fato alterar para auto o canal e melhorou a velocidade,que diga-se de passagem á vista desarmada nem se nota porque tem sido boa ...mas o problema que falava ,mantem-se é mesmo a distancia de cobertura.a rde 5 g apenas funciona na divisão onde estão o router e a outra pouco mais .
o mais frustrante é ver a publicidade das plumas em todo lado até no instagram e gratuito para novos clientes .e os antigos zero ,tem que pagar 3€ por 2 plumas .
Aos anos que pago o pacote máximo, não acho justo ter que pagar mais seja o que for para ter boa cobertura, ou seja ter o serviço em condições .so me resta mesmo ser novo cliente em outro lugar.
até porquecom o router anterior a cobertura embora fosse má ,mesmo assim era um pouco melhor.
A qualidade do sinal WiFi 5 Ghz (e não 5G!) depende muito dos obstáculos. O sinal 5 Ghz é MUITO sensível a obstáculos. É mais rápido? É! Mas é muito mais sensível… ainda assim, tenho duas paredes (com portas de madeira) entre o ROUTER e uma TV que tem EXCELENTE SINAL e nunca tenho quebras, longe disso! o WiFi no Router 5 V2 é melhor do que o V1 e do que o Router 4.
Olá @pamg, confirme se tem algo que possa estar a obstruir a passagem do sinal para as outras divisões de sua casa. Por vezes espelhos e alguns eletrodomésticos podem influenciar a qualidade do sinal.
Olá @pamg, confirme se tem algo que possa estar a obstruir a passagem do sinal para as outras divisões de sua casa. Por vezes espelhos e alguns eletrodomésticos podem influenciar a qualidade do sinal.
ou que vou desmontar a casa ( tirar espelhos ou electrodomésticos)para ter net ,que pago um balbúrdio e que ja usufruo há talvez mais de 20 anos ,desde que apareceu a tv cabo...e sempre com o router no mesmo sitio e os mesmos aparelhos e epelhos e agora tenho a pior cobertura de sempre e também pago a maior factura de sempre.
mas olhe volto a repetir a NOS até tem a solução actualmente ,com as plumas e elas n devem ter surgido por acaso ,e que tal oferecerem me duas que resolvia o problema,alias como fazem para novos clientes,até com pacote inferior ao meu….??????
O problema do WiFi é que NÃO DEVIA fazer parte dos ROUTERS sequer!
As pessoas habituaram-se ao ROUTER servir de PONTO de ACESSO WiFi e agora pimba… os operadores têm de dar aos clientes bons equipamentos COM WiFi 2, 5, e quando vier o 6 vai ser outra festa!
Em contrapartida, CORTAM na qualidade dos equipamentos, para poder ter TUDO EM 1! E dá no que dá…
ROUTERS cheios de BUGS, que não dão conta do tráfego, e com um WiFi que deixa muito a desejar...
Boa tarde a todos, Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Deste modo, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui
Em alternativa, pode verificar o nosso Power Wi-Fi, uma alternativa que lhe é fornecida dados estes factores.
Boa tarde a todos, Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Deste modo, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui
Em alternativa, pode verificar o nosso Power Wi-Fi, uma alternativa que lhe é fornecida dados estes factores.
Obrigado
Pois é o que eu ando a dizer em todos os comentários,essa das plumas é certamente uma boa solução,e é negócio estao a querer vender mais um produto,mas eu ja pago mais que suficiente,e não estou a exigir mais do que eu ja tinha com o router anterior era ter net en toda a casa que é a mesma ha mais de 20 anos e tinah net em toda a casa ,ou então oferecam aos antigos clientes ,vou repetir isto sempre ...para n chamar nomes a ninguém,vergonha .
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Adiciono um terefario WTF a minha conta e é feita portabilidade do numero que tinha e como tinha saldo disseram que apenas iam activar o cartão no dia 01-08-2018, para meu espando vai na factura e dizem que nao podem fazer nada que se nao usei o cartão foi por que nao quiz.
Página 2 / 2
Sim consegui pelo browser,pela app não dá ,muio agradecido a todos … vou verificando se melhorou.
E já agora, um SSID (NOME DA REDE) diferente para CADA uma das redes...
Muito agradecido,consegui pelo browser,pela app não dá ,como disseste ,amigo, e muito bem vamos ver se melhora
Boa noite @pamg, Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Ferreira.Bruno escreveu:
Boa noite,
Alguém me consegue explicar como é que em minha casa consigo apanha mais rede WI-FI do vizinho que a minha? Estou aguardar a mais de uma semana resolução por parte da equipa tecnica e até agora nada, ligo e dizem que ate a hora X vao entrar em contacto comigo, ligaram voces os tecnicos tambem não.
Consigo; Possivelmente o vizinho tem um router que lhe permite aumentar a potencia TX das antenas para alem dos limites legais e suprime as outras redes na vizinhança. :)
O @marcolopes deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Sem dúvida,agradeço a todos,sempre se aprende algo de novo,consigui de fato alterar para auto o canal e melhorou a velocidade,que diga-se de passagem á vista desarmada nem se nota porque tem sido boa ...mas o problema que falava ,mantem-se é mesmo a distancia de cobertura.a rde 5 g apenas funciona na divisão onde estão o router e a outra pouco mais .
o mais frustrante é ver a publicidade das plumas em todo lado até no instagram e gratuito para novos clientes .e os antigos zero ,tem que pagar 3€ por 2 plumas .
Aos anos que pago o pacote máximo, não acho justo ter que pagar mais seja o que for para ter boa cobertura, ou seja ter o serviço em condições .so me resta mesmo ser novo cliente em outro lugar.
até porquecom o router anterior a cobertura embora fosse má ,mesmo assim era um pouco melhor.
O @marcolopes deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Sem dúvida,agradeço a todos,sempre se aprende algo de novo,consigui de fato alterar para auto o canal e melhorou a velocidade,que diga-se de passagem á vista desarmada nem se nota porque tem sido boa ...mas o problema que falava ,mantem-se é mesmo a distancia de cobertura.a rde 5 g apenas funciona na divisão onde estão o router e a outra pouco mais .
o mais frustrante é ver a publicidade das plumas em todo lado até no instagram e gratuito para novos clientes .e os antigos zero ,tem que pagar 3€ por 2 plumas .
Aos anos que pago o pacote máximo, não acho justo ter que pagar mais seja o que for para ter boa cobertura, ou seja ter o serviço em condições .so me resta mesmo ser novo cliente em outro lugar.
até porquecom o router anterior a cobertura embora fosse má ,mesmo assim era um pouco melhor.
A qualidade do sinal WiFi 5 Ghz (e não 5G!) depende muito dos obstáculos. O sinal 5 Ghz é MUITO sensível a obstáculos. É mais rápido? É! Mas é muito mais sensível… ainda assim, tenho duas paredes (com portas de madeira) entre o ROUTER e uma TV que tem EXCELENTE SINAL e nunca tenho quebras, longe disso! o WiFi no Router 5 V2 é melhor do que o V1 e do que o Router 4.
Olá @pamg, confirme se tem algo que possa estar a obstruir a passagem do sinal para as outras divisões de sua casa. Por vezes espelhos e alguns eletrodomésticos podem influenciar a qualidade do sinal.
Olá @pamg, confirme se tem algo que possa estar a obstruir a passagem do sinal para as outras divisões de sua casa. Por vezes espelhos e alguns eletrodomésticos podem influenciar a qualidade do sinal.
ou que vou desmontar a casa ( tirar espelhos ou electrodomésticos)para ter net ,que pago um balbúrdio e que ja usufruo há talvez mais de 20 anos ,desde que apareceu a tv cabo...e sempre com o router no mesmo sitio e os mesmos aparelhos e epelhos e agora tenho a pior cobertura de sempre e também pago a maior factura de sempre.
mas olhe volto a repetir a NOS até tem a solução actualmente ,com as plumas e elas n devem ter surgido por acaso ,e que tal oferecerem me duas que resolvia o problema,alias como fazem para novos clientes,até com pacote inferior ao meu….??????
Grato pela atenção.
O problema do WiFi é que NÃO DEVIA fazer parte dos ROUTERS sequer!
As pessoas habituaram-se ao ROUTER servir de PONTO de ACESSO WiFi e agora pimba… os operadores têm de dar aos clientes bons equipamentos COM WiFi 2, 5, e quando vier o 6 vai ser outra festa!
Em contrapartida, CORTAM na qualidade dos equipamentos, para poder ter TUDO EM 1! E dá no que dá…
ROUTERS cheios de BUGS, que não dão conta do tráfego, e com um WiFi que deixa muito a desejar...
Boa tarde a todos, Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Deste modo, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui
Em alternativa, pode verificar o nosso Power Wi-Fi, uma alternativa que lhe é fornecida dados estes factores.
Obrigado
Mário P. escreveu:
Boa tarde a todos, Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Deste modo, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui
Em alternativa, pode verificar o nosso Power Wi-Fi, uma alternativa que lhe é fornecida dados estes factores.
Obrigado
Pois é o que eu ando a dizer em todos os comentários,essa das plumas é certamente uma boa solução,e é negócio estao a querer vender mais um produto,mas eu ja pago mais que suficiente,e não estou a exigir mais do que eu ja tinha com o router anterior era ter net en toda a casa que é a mesma ha mais de 20 anos e tinah net em toda a casa ,ou então oferecam aos antigos clientes ,vou repetir isto sempre ...para n chamar nomes a ninguém,vergonha .
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.