Skip to main content
Header

Melhorar o modo como a NOS trata os clientes

Sou SOMENTE uma cliente NOS e não sou nem funcionária , nem técnica nem transportadora da NOS .

A NÓS tem problemas com as antenas dos routers. É o 2° router que me substituem por ter problemas com a antena

Mas o caricato da situação é que agora virou moda na NOS exigirem que seja o cliente a retirar os fios do router , a levar o router á loja e a troca-lo por outro e a voltar para casa e a voltar a ligar os cabos e se não pudermos ou não soubermos fazer  isto temos que pagar 40!€ pela visita do tecnico

Esta é a 2a vez que a NOS me obriga a enfrentar esta situação e a minha resposta é

1/ NÃO TRABALHO DE BORLA PARA NINGUÉM.

2/ Não vou admitir esta situação novamente . Defeitos de equipamento da NOS são responsabilidade da NOS e não responsabilidade dos clientes

1. não sou obrigada a saber ligar e desligar cabos e deslocações para as lojas NOS têm que ser pagas assim como o tempo despendido

Um fornecedor com estas regras não me serve pelo que já tenho boas ofertas da concorrência e a próxima vez que o v/ apoio técnico tenha o descaramento de me exigir que perante um problema técnico VOSSO tenha que ser eu a resolvê/lo o resultado será:

Rescindirei o contrato com a NOS pagando o valor da desfidelização e ADEUS NOS para sempre pois

nunca mais me conseguirão contactar

Cumprimentos

Maria

NIF  *********

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 12, 2026

Não é técnica mas também a NOS não precisa de lhe enviar técnico a casa para resolver a situação. 

Assim como tem outros serviços e tem de se deslocar a lojas para resolver situações.

O apoio técnico vai continuar a passar a informação que lhes for imputada passar.

• Autor
  • Byte
  • March 12, 2026

Ah siim!!!!e nesse caso … se se repetir o evento eu deixarei a NOS de imediato… não preciso de fornecedores destes… há melhor!!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Bom dia ​@Maria Tato, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Agradecemos a sua mensagem. A sugestão da troca do equipamento numa loja NOS é feita para uma resolução mais rápida.
No entanto, e não tendo a possibilidade de deslocar, é necessário informar o operador para que este agende a visita de um técnico ao local.

Lamentamos que as soluções disponíveis não vão ao encontro das suas expectativas.
Ainda assim, agradecemos imenso o seu testemunho que é muito importante para nós para continuarmos a melhor os serviços prestados.

Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada