Sou SOMENTE uma cliente NOS e não sou nem funcionária , nem técnica nem transportadora da NOS .
A NÓS tem problemas com as antenas dos routers. É o 2° router que me substituem por ter problemas com a antena
Mas o caricato da situação é que agora virou moda na NOS exigirem que seja o cliente a retirar os fios do router , a levar o router á loja e a troca-lo por outro e a voltar para casa e a voltar a ligar os cabos e se não pudermos ou não soubermos fazer isto temos que pagar 40!€ pela visita do tecnico
Esta é a 2a vez que a NOS me obriga a enfrentar esta situação e a minha resposta é
1/ NÃO TRABALHO DE BORLA PARA NINGUÉM.
2/ Não vou admitir esta situação novamente . Defeitos de equipamento da NOS são responsabilidade da NOS e não responsabilidade dos clientes
- não sou obrigada a saber ligar e desligar cabos e deslocações para as lojas NOS têm que ser pagas assim como o tempo despendido
Um fornecedor com estas regras não me serve pelo que já tenho boas ofertas da concorrência e a próxima vez que o v/ apoio técnico tenha o descaramento de me exigir que perante um problema técnico VOSSO tenha que ser eu a resolvê/lo o resultado será:
Rescindirei o contrato com a NOS pagando o valor da desfidelização e ADEUS NOS para sempre pois
nunca mais me conseguirão contactar
Cumprimentos
Maria
NIF *********