Header
Pergunta

Melhorar donwload e ping/latencia e Alterar tipo de rede 4g para 3g Router B311


Boa noite, estou com problemas de ping/latência, e velocidades de download/upload, e também não tenho acesso ao painel para mudar o tipo de rede (ex:4g para 3g...)

desde que tenho o serviço que nunca consegui alterar o tipo de rede, mas até agora a net era lenta, mas o ping/latência era um pouco mais estável, a cerca de 3 dias a net piorou tanto de velocidades como de ping sendo praticamente quase inútil a utilização da internet.

Alguém me pode ajudar a resolver este problema? 

Já tinha partilhado este problema noutro tópico, mas deixaram de me responder la, entao tive que criar novo tópico, 

Aproveito para dizer que se não me conseguirem resolver este problema serei obrigado a trocar de operadora e cancelar o contrato atual…

Deixo aqui o link do outro tópico: 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LearNwow,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @LearNwow,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

acabei de enviar,, fico a espera de resposta

@Inês B. quando me iram responder?

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, eles não vão fazer nada mais do que encaminhar para o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LearNwow,

Lamentamos a demora.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Comentário