Skip to main content
Boa noite , tenho um problema com esta xxxx de internert vossa , estou farto farto de vocês , Tenho FIBRA DE 200 mb , mas a minha velocidade a 1 mês que esta com 6-7 mb já ligai 100 vezes para os burros de apaio técnico , mas niguem sabe o problema tou sempre a dizer me que amanha outro departamento vai entrar em contacto comigo , já passo bastante tempo e nada , a única coisa que me conseguiram e pagar so 50% do valor , Quero cancelar contracto mas eles me dizem que tenho que pagar 900euros se eu quiser cancelar , Estou pensar ir ao tribunal com este caso ,

Mais uma coisa a ultima senhora que me ligo , foi me dizer que tem o meu processo e tal , e que queria saber se a minha net WIFI esta melhor??????????????? eu nuca falei de WIFI , a minha net por cabo e que esta TODA xxxxx , ainda por cima vem brincar com minha cara , bem era so para dizer isto já que niguem me ouve no telemóvel ! Desculpa pelo meu escrito , não sou Portugues ! Obrigado e NOS VOU SE xxxxx TODOS CAMBADA DE BURROS .http://www.speedtest.net/result/7146749059 e tenho muito mais testes para vos mostrar
Podes cancelar o contrato à vontade... uma vez que eles não estão a cumprir com a parte deles no contrato. Tens aqui a resposta sobre o que eles estão a fazer com o serviço da maltinha:

Packet Loss, como resolver?
Pois vou tentar cancelar segunda

Comentário