Skip to main content
Header
Resposta

mau serviço de internet móvel

  • February 15, 2018
  • 2 comentários
  • 103 visualizações

Boa Tarde,
recrimino bastante ter de usar este espaço para mostrar a minha insatisfação em relação ao serviço por vos fornecido.
Escrevo em relação ao contrato número Cxxxxxxxxx, podem verificar que desde o dia 23 de Janeiro que reclamei da fraca velocidade fornecida e nada foi feito para resolver a situação.
Quero saber onde posso reclamar o dinheiro que paguei ao qual, não me foi fornecido o serviço contratado.
Caso não haja retorno, informem também a morada para onde devo enviar a devida rescisão de contrato porque pagar por um serviço que não usufruo não é pra mim.

Cumprimentos,

Pedro Perdigao

Melhor resposta por Carolina V.

@Pedro perdigao, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

2 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • February 16, 2018
@Pedro perdigao, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • March 13, 2019
Se é o serviço satélite, boa sorte! 🙂