Header
Pergunta

Mau serviço


Venho por este meio  reclamar sobre a vossa assistência técnica e o tempo que tem levado para a resolução do problema e a incompetência para resolver o mesmo, bem como a minha indignação por estar a pagar um serviço e não estar a usufruir do mesmo a 100%.

Reportei uma avaria para Vossas Excelências no  dia 08/05/2020 ao qual me foi informado que viria uma assistência para a resolução do problema, o facto é que só apareceram após telefonema meu a reclamar a falta de comparência do técnico.

Passo a citar o problema reportado a Vossas Excelências, no meu pacote tenho direito a 100 Mb de net e neste momento só´estou a usufruir de 20 Mb e essa discrepância de Mb faz toda a diferença para o meu filho ter um maior suporte na escola.

Como se não bastasse o meu problema, as coisas conseguiram ficar piores, o técnico depois apareceu disse que existia o problema , mas que podia ser do router que ele já tinha mudado , já que era antigo e que precisava de ser trocado por um mais recente, telefonei para Vossas Excelências novamente a reportar o que técnico me tinha dito e como ele me tinha dito…. Fazem novamente teste e verificam a avaria qual é o meu espanto quando  me dizem que vão verificar se é uma avaria exterior para eu aguardar mais 48 horas , que me iam informar qual o problema…… Como se não basta se a espera para a resolução do meu problema, e ainda se esqueceram de me informar se o problema é exterior ou não, tendo que ser eu a ligar novamente as  Vossas Excelências e só assim é que marcaram uma assistência para tentarem resolver o meu problema.

O facto é que passaram 5 dias ( tendo  em conta que até  no sábado tive um técnico em casa) e o meu problema continua por resolver , depois de quase uma dezena de telefonemas para tentar solucionar o mesmo e continua tudo na mesma.

Será Vossas Excelências ao fim do mês fazem um desconto dos dias que não usufrui do serviço? 

E o aproveitamento escolar do meu filho como fica e os trabalhos e pesquisas obrigatórias quem justifica isso perante os professores?

Também me vão  reembolsar o dinheiro gastado por mim com as chamadas para Vossas Excelências para resolução do problema por incompetência vossa?

Por inercia da vossa parte na solução do meu problema

A vossa obrigação era prestarem um serviço de excelência, como também o prestam quando recebem ou quando é para aumentar os serviços.

Aguardo ansiosamente uma resolução para o meu problema.

Sem outro assunto, subscrevo com consideração .

Pedro Fernandes

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se teve o técnico já na sua residência é ele que tem que resolver a situação. Parece que ele inventou alguma coisa para passar a culpa pa outro lado.  Tem 100 mas ter 20 pode ser normal considerando alguns fatores ..

sim correcto o que o técnico me disse foi que tinha um router dos antigos e que ja haviam mais actualizados que podia ajudar no problema .  em relação achar normal  nao  e bem assim pk na sala aonde tenho router tenho 20Mb  mas  no quarto do  meu  filho tenho 1.2 Mb. O que leva a reclamar e a perguntar  o pk de tanta demora e das vezes que telefono para  um suposto técnico  ao telefone cada um da a sua sentença e  problema continua

 

Reputação 7
Crachá +2

Trocar o router não vai resolver. Desculpa dos técnicos .. . O senhor tem 20mb.  junto do router? Já experimentou em aparelhos diferentes a ver se os valores são iguais? tem feito o teste aqui: teste ?

O sitio onde está o router será o melhor local? Conseguiu experimentar por cabo de rede a ver se tem os 100?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Martim e @Guimas

@Martim, desde já, lamentamos toda a situação. :sweat:

O @Guimas fez uma questão bastante pertinente. De que forma está a aceder à internet (cabo de rede ou wi-fi)?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Por cabo directamente do router ligado a  um portatil

 

Contudo acho  melhor ler  o meu processo para ver a trapalhada que se tem sido feito

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem 20 por cabo de rede? E já experimentou com outro computador para eliminar a hipótese que seja do computador?

Para isso tinha que ter outro computador  , mas contudo  no quarto  tenho um fixo e da me 1.2 Mb

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Martim,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite peço desculpa pela demora na resposta mas devido ao meu trabalho não tive grande tempo em relação ao problema posso dizer que esta resolvido ( ou quase não tenho os 100 Mb mas pronto  tenho  o normal ) , e como foi resolvido com  a deslocação de técnico  a casa que me deu conta de uma fibra partida na entrada da casa , ou seja,  o outro técnico não verificou, nada disso como desactivou me o telefone fixo ( que pensava que tinha se avariado). desde ja  o meu  obrigado  a todos os que intervieram neste tópico. 

Pedro Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Martim,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Boa noite peço desculpa pela demora na resposta mas devido ao meu trabalho não tive grande tempo em relação ao problema posso dizer que esta resolvido ( ou quase não tenho os 100 Mb mas pronto  tenho  o normal ) , e como foi resolvido com  a deslocação de técnico  a casa que me deu conta de uma fibra partida na entrada da casa , ou seja,  o outro técnico não verificou, nada disso como desactivou me o telefone fixo ( que pensava que tinha se avariado). desde ja  o meu  obrigado  a todos os que intervieram neste tópico. 

Pedro Fernandes


Acabaste por ter sorte amigo ! nem todos os tecnicos conseguem realmente resolver os problemas e acaba por ser o jogo da roleta !

Fui atendido pelo comercial Sr. Pedro Fernandes, pareceu 5 estrelas, ficou em ligar-me para dizer valores da 2°habitação, pois tinha que colocar a questão aos superiores, até à data nunca mais quis saber do assunto,  e passado dois dias estavam para montar o serviço, o qual recusei pois não tinha valores, a senhora que ligou disponibilizou o contrato da venda, e depois deixei instalar o serviço, qual o meu espanto, que esse Sr. Pedro Fernandes, não deu baixa do serviço da meo, agora tenho que perder o meu tempo para ir à meo rescindir o contrato!!! Falta montar o serviço na 1°habitação, e acontece a mesma situação, tenho as conversas todas gravadas, e ainda não recebi as ofertas que disponibilizaram!! Isto tudo para dizer que esse Sr. Pedro Fernandes é um mau comercial, falta de profissionalismo!! Ainda solicitei a vários colegas para tentarem enviar um Mail a esse senhor para entrar em contacto, mas nunca o fez!!! Tenho 14 dias para verificar o serviço, vamos ver se não vai acabar mal. 

Reputação 7
Crachá +2

Fui atendido pelo comercial Sr. Pedro Fernandes, pareceu 5 estrelas, ficou em ligar-me para dizer valores da 2°habitação, pois tinha que colocar a questão aos superiores, até à data nunca mais quis saber do assunto,  e passado dois dias estavam para montar o serviço, o qual recusei pois não tinha valores, a senhora que ligou disponibilizou o contrato da venda, e depois deixei instalar o serviço, qual o meu espanto, que esse Sr. Pedro Fernandes, não deu baixa do serviço da meo, agora tenho que perder o meu tempo para ir à meo rescindir o contrato!!! Falta montar o serviço na 1°habitação, e acontece a mesma situação, tenho as conversas todas gravadas, e ainda não recebi as ofertas que disponibilizaram!! Isto tudo para dizer que esse Sr. Pedro Fernandes é um mau comercial, falta de profissionalismo!! Ainda solicitei a vários colegas para tentarem enviar um Mail a esse senhor para entrar em contacto, mas nunca o fez!!! Tenho 14 dias para verificar o serviço, vamos ver se não vai acabar mal. 

Não pode deixar essas coisas para comerciais. Eles não vão terminar contratos que são seus. Se quer aderir vá pelos numeros de apoio ou em loja para garantir informações corretas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @J. DUARTE.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Para que possamos acompanhar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário