Venho por este meio reclamar sobre a vossa assistência técnica e o tempo que tem levado para a resolução do problema e a incompetência para resolver o mesmo, bem como a minha indignação por estar a pagar um serviço e não estar a usufruir do mesmo a 100%.
Reportei uma avaria para Vossas Excelências no dia 08/05/2020 ao qual me foi informado que viria uma assistência para a resolução do problema, o facto é que só apareceram após telefonema meu a reclamar a falta de comparência do técnico.
Passo a citar o problema reportado a Vossas Excelências, no meu pacote tenho direito a 100 Mb de net e neste momento só´estou a usufruir de 20 Mb e essa discrepância de Mb faz toda a diferença para o meu filho ter um maior suporte na escola.
Como se não bastasse o meu problema, as coisas conseguiram ficar piores, o técnico depois apareceu disse que existia o problema , mas que podia ser do router que ele já tinha mudado , já que era antigo e que precisava de ser trocado por um mais recente, telefonei para Vossas Excelências novamente a reportar o que técnico me tinha dito e como ele me tinha dito…. Fazem novamente teste e verificam a avaria qual é o meu espanto quando me dizem que vão verificar se é uma avaria exterior para eu aguardar mais 48 horas , que me iam informar qual o problema…… Como se não basta se a espera para a resolução do meu problema, e ainda se esqueceram de me informar se o problema é exterior ou não, tendo que ser eu a ligar novamente as Vossas Excelências e só assim é que marcaram uma assistência para tentarem resolver o meu problema.
O facto é que passaram 5 dias ( tendo em conta que até no sábado tive um técnico em casa) e o meu problema continua por resolver , depois de quase uma dezena de telefonemas para tentar solucionar o mesmo e continua tudo na mesma.
Será Vossas Excelências ao fim do mês fazem um desconto dos dias que não usufrui do serviço?
E o aproveitamento escolar do meu filho como fica e os trabalhos e pesquisas obrigatórias quem justifica isso perante os professores?
Também me vão reembolsar o dinheiro gastado por mim com as chamadas para Vossas Excelências para resolução do problema por incompetência vossa?
Por inercia da vossa parte na solução do meu problema
A vossa obrigação era prestarem um serviço de excelência, como também o prestam quando recebem ou quando é para aumentar os serviços.
Aguardo ansiosamente uma resolução para o meu problema.
Sem outro assunto, subscrevo com consideração .
Pedro Fernandes