Skip to main content

Hoje tive uma péssima experiência com a linha de apoio técnica. (03/07/2024) por volta das 21H
a técnica super arrogante ao qual não me deixava responder nem perguntar, as perguntas dela eram feitas e não me deixava responder e tom de voz dela sempre altivo, a resposta também foi feita num tom de voz alto. O porquê de ligar, é que estou constantemente a ligar para a linha de apoio porque o meu router da internet está sempre com falhas de internet, eu até já sei o que fazer para possivelmente o colocar a funcionar, já sei todos os passos que eles me vão pedir para fazer. Este registo serve para além de demonstrar o meu descontentamento com o atendimento a pergunta é se eu pago um pacote que inclui internet Wi-Fi não tenho o direito a ter um router que me forneça esse serviço que pago? É que a solução de muitos funcionários desta operadora é para ter um router que funcione tenho que ter um pacote mais caro. Cansei já sou cliente há mais de 10 anos e nunca exigi nada para renovação de contratos nem nada, e agora é isto que me apresentam? Vou começar a ser como as pessoas normais a exigir mundos e fundos para continuar a ser vossa cliente se fazem aos outros. 

Boa noite @Marília Neves,

É importante que tenha identificado a situação de modo que seja verificada.

Caso pretenda verificar a velocidade, faça-o nas condições mencionadas aqui.

Obrigado.

É importante que identifiquei esta situação a mais de um ano e nada é feito pela NOS hoje foi a gota de água após o péssimo atendimento, e já agora vou verificar a velocidade de quê, se a internet não dá? 
Ah e depois de 1 ano e com uma “discussão” de ambas as partes virá um técnico cá a casa, a ver vamos se realmente vem (porque já “agendaram” um técnico no ano passado e faltei a um dia de trabalho para no final não ter nenhuma visita agendada da vossa parte) e ver se vai resolver ou se vai dizer que só pode fazer a troca se fizer um contrato para um pacote superior

Não é por ter um router diferente que lhe vai resolver o problema.

Se não tem mesmo internet é confirmar se o router está operacional, normalmente dá para ver pela luzes do mesmo. Se não está operacional é quase certo que é alguma ligação até ao router que está em falha.

Comentário