Mau atendimento do Serviço Técnico Especializado
Venho por este meio reclamar do telefonema (gravado) pela vossa colaboradora Marcela do serviço mencionado acima, mencionando que só tenho direito aos 200Mbps em cabo, porque é o que está contratualizado.
Após questionar o que está contratualizado em Wifi, respondeu-me que questões contratuais deveria ligar para o respetivo serviço.
Voltei a questionar o porquê de então usar o argumento dos 200Mbp em cabo contratualizados, e desta vez respondeu-me que no contrato só tenho direito em Wifi a 20% do contratado em Cabo.
Após este telefonema extraordinário, a despachar o cliente só para picar o ponto e ficar com numero de contatos registados no seu dia de trabalho, decidi contrariar a senhora e telefonei ao serviço de contratos que já me enviou o meu contrato, que menciona de Internet Fixa Velocidade anunciada/máxima: de 200Mbps incluindo um Router Wi-Fi 4.0.
O meu contrato anterior era de apenas 100Mbps e foi-me aconselhado pela NOS aderir a este novo pacote de 200Mbps para ter mais Wi-Fi...e continuo a ter o mesmo. Mas além do mau serviço tenho mais 1 ano de contrato para pagar sem ter o que me oferecem: paguei 1 dose de choco frito e tenho 3 batatas de palito no prato.
Ando nisto à mais de 1 ano e o serviço tem piorado cada vez mais. As desculpas são sempre as mesmas.
Quero resolução ou anulação de contrato por acordo mutuo, caso contrário terei de seguir para a ANACOM, a DECO e para a Direção-Geral Consumidor com um queixa do cliente, ao abrigo da legislação europeia.
Ivo Quendera