Todos os dias, TODOS.OS.DIAS ha rotura no sistema e tenho esta qualidade de serviço
Sempre ás mesmas horas, e ninguem faz nada para resolver porque a culpa é da infraestrutura
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Quando tiver uma queixa sobre velocidades, e para o BEM de todos, p.f. indique sempre:
Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:
1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou
2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)
No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
Neste caso, o mais certo é uma avaria técnica ou sobrecarga total da rede!!!! Nem sequer testou o UPLOAD... parece-me que isso é uma ligação 3G (rede móvel)
Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:
1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou
2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)
No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
Neste caso, o mais certo é uma avaria técnica ou sobrecarga total da rede!!!! Nem sequer testou o UPLOAD... parece-me que isso é uma ligação 3G (rede móvel)
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