Skip to main content
Header
Todos os dias, TODOS.OS.DIAS ha rotura no sistema e tenho esta qualidade de serviço





Sempre ás mesmas horas, e ninguem faz nada para resolver porque a culpa é da infraestrutura
Quando tiver uma queixa sobre velocidades, e para o BEM de todos, p.f. indique sempre:



Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:

1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou

2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)



No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?

1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)

2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)



Neste caso, o mais certo é uma avaria técnica ou sobrecarga total da rede!!!! Nem sequer testou o UPLOAD... parece-me que isso é uma ligação 3G (rede móvel)

Comentário