Skip to main content
Header

Mas o que se passa com o vosso serviço de internet?

  • July 17, 2019
  • 1 comentário
  • 40 visualizações

Todos os dias, TODOS.OS.DIAS ha rotura no sistema e tenho esta qualidade de serviço



Sempre ás mesmas horas, e ninguem faz nada para resolver porque a culpa é da infraestrutura

1 Comentário

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 17, 2019
Quando tiver uma queixa sobre velocidades, e para o BEM de todos, p.f. indique sempre:

Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:
1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou
2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)

No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)

Neste caso, o mais certo é uma avaria técnica ou sobrecarga total da rede!!!! Nem sequer testou o UPLOAD... parece-me que isso é uma ligação 3G (rede móvel)