Depois de fazer várias ligações, visitar a loja fisicamente, por que ninguém me disse que serei cobrado novamente após o cancelamento? Quando foi confirmado, não há nada pendente de pagamento em meu nome, corrija o ciclo de fatura, não sou mais um cliente e também foi há muito tempo que devolvi o roteador, então por que deveria pagar quando não estou usando nenhuma Internet (Mbs/kbs)?
mas ao perguntar várias vezes eles não me falaram sobre isso, também disseram que foi cancelado, depois de alguns dias eles disseram que ainda estava pendente, e eu perguntei várias vezes sobre qualquer pagamento pendente.
não sei até quando eles continuariam me enviando a conta, alguém tem alguma ideia sobre isso?
Quando fez o cancelmaneto deve ter recebido um documento com a data do desligamento.
essa data o serviço é desligado e fica tudo encerrado.
Em que dia foi desligado o serviço, e qual era o dia limite para pagamento das suas faturas normalmente?
um bem haja
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.