Olá a todos,
Gostaria de saber o que fazer para utilizar a internet (wi-fi) em toda a casa e não ficar apenas a beira do roteador.
A minha internet da NOS aqui em casa pega apenas na sala, nos quartos a internet não chega, o que devo fazer?
Olá a todos,
Gostaria de saber o que fazer para utilizar a internet (wi-fi) em toda a casa e não ficar apenas a beira do roteador.
A minha internet da NOS aqui em casa pega apenas na sala, nos quartos a internet não chega, o que devo fazer?
Olá a todos,
Boa noite, a solução poderá passar pela instalação do Wifi total
https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
Saiba mais através dos nossos artigo:
Podemos ainda recomendar que, caso possível, coloque o router num local elevado e desobstruído, para que a dissipação Wi-Fi possa ser a mais otimizada para o seu local.
Obrigado
Aqui em casa todos os ambientes tem essa tomada de internet, mas quando foi instalado a internet pedi para configurar e não foi feito, hoje sofro com a internet aqui em casa.
Aqui em casa todos os ambientes tem essa tomada de internet, mas quando foi instalado a internet pedi para configurar e não foi feito, hoje sofro com a internet aqui em casa.
Se tens uma tomada dessas em cada divisão, apenas precisas de ligar um cabo de rede do router a uma dessas tomadas, e todas as outras vão ficar com acesso à internet nos quartos.
um bem haja
Bom dia,
Lamentamos.
No entanto, não garantimos o tipo de interligação de sinal que pretende, pelo que os nossos técnicos, mesmo a pedido do cliente, não o fazem.
Caso pretenda, em alternativa à sugestão dada pelo
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.